segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Jaguari: Acidentes de trânsito na Avenida Sete de Setembro



No Sábado, dia 07 de janeiro, às 19: 15 hs, foi atendido um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Fiesta, cujo condutor deslocava no sentido centro/bairro da Avenida Sete de Setembro, e ao fazer a conversão a esquerda para a Rua Luís Farinati, ocorreu um abalroamento com uma motocicleta Honda que transitava no mesmo sentido. O condutor da motocicleta e sua passageira caíram e ficaram feridos, sendo ambos socorridos pelo SAMU ao hospital de Jaguari, de onde a passageira foi transferida a outro município para exames e procedimentos complementares. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

Já no Domingo, dia 08 de janeiro, às 18:25 hs, foi atendido outro acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um Escort, no qual deslocava seu condutor juntamente com sua esposa como passageira, no sentido centro/bairro da Avenida Sete de Setembro e ao fazer a conversão a esquerda para a Rua Silvio Marchiori, ocorreu uma colisão com um veículo Pálio que descia a Sete de Setembro, atingindo o lado em que estava a passageira do outro veículo. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Jaguari, ficando em observação. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jaguari: prisão por posse de entorpecente

No dia de ontem (04/01/17), às 19:45 hs, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecente no Bairro Sagrado Coração de Jesus e de acordo com as características repassadas sobre o indivíduo, este foi abordado próximo a “ ponte seca”. O homem, de iniciais P.S.M., passou pela busca pessoal, sendo encontrada no bolso de sua bermuda uma pequena porção de uma erva esverdeada com características de maconha envolta em plástico. Diante das circunstâncias, foi lavrado um termo circunstanciado ficando o acusado comprometido a comparecer em juízo.