terça-feira, 29 de março de 2016

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL
“PELOTÃO DE JAGUARI”.

NOTA PARA IMPRENSA


PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
As 19:30 hs do dia 24 de março,  quando em patrulhamento ostensivo, a Guarnição de serviço avistou o individuo de iniciais A.S. A., contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Vara de execuções Criminais da Comarca de Jaguari. O mesmo foi preso e encaminhado ao Presídio local.
Resultado de imagem para prisao mandado judicial
Imagem ilustrativa

FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA – PRISÃO
            As 11:47 hs do dia 28 de março, a Brigada Militar recebeu uma ligação para o telefone 190, onde um senhor relatou que dois indivíduos teriam furtado uma motosserra de uma propriedade rural, a Guarnição de serviço avistou dois indivíduos no trevo de acesso a cidade de Nova Esperança do Sul com as mesas características de quem havia efetuado o furto, diante das informações os mesmos foram abordados e um deles o de iniciais J.P.P., confessou a autoria do delito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo sendo encaminhado a Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais e posterior ao Presídio Estadual de Jaguari.

  Imagem ilustrativa


quarta-feira, 2 de março de 2016


"SI VIS PACEM, PARA BELLUM
( "se quer paz, prepare-se para a guerra" )




"UM DOIS TRÊS QUATRO, PELOTÃO É UM BARATO, QUATRO TRÊS DOIS UM, MAS NÃO É PRA QUALQUER UM"

ESSA ERA SÓ UMA DAS CANÇÕES QUE ECOAVAM PELAS RUA DE NOSSA CIDADE TODOS OS SÁBADOS PELA MANHÃ, UM GRUPO DE CRIANÇAS , EM FORMAÇÃO MILITAR DESLOCAVA PELA RUAS CENTRAIS DA CIDADE COM UMA DISPOSIÇÃO, INVEJÁVEL E O ORGULHO DE PERTENCER AS FILEIRAS DA BRIGADA MILITAR, O OBJETIVO ERA IMPOR DISCIPLINA E SENSO DE RESPONSABILIDADE NAQUELA CRIANÇAS, MENINOS E MENINAS DE TODOS OS BAIRROS, PLANTÁVAMOS ALI UMA SEMENTE E, SABÍAMOS QUE DARIAM FRUTOS E QUE A COLHEITA SERIA ABUNDANTE, O TEMPO PASSOU E NOS PROVOU ISSO, TIVEMOS O PRAZER DE VER OS NOSSOS MENINOS AGORA JOVENS, INGRESSANDO NA CARREIRA MILITAR, E ESSE PRAZER NÃO TEM PREÇO, TIVEMOS A HONRA DE TRABALHAR COM ESSE TRÊS SOLDADOS, LUAM MEDEIROS, FREDERICO ROBERT CARLIM E LENON PACHECO RODRIGUES, ONTEM PMS MIRIM HOJE SOLDADOS DO EXÉRCITO BRASILEIRO, TEMOS A CERTEZA QUE SERÃO EXCELENTES MILITARES ASSIM COMO FORAM PMS MIRIMS NA INFÃNCIA.


"AVANTE SOLDADOS O MUNDO OS ESPERA, A BATALHA FORTALECE O GUERREIRO"


ROBERT CARLIM RIBAS


LUAM MEDEIROS


PM MIRIM LUAN






SD LUAN

SD PACHECO

LENON  PACHECO RODRIGUES



SGT TOLEDO, SD LUAN, SD PACHECO E SGT RUDIMAR
NA SOLENIDADE DE INCLUSÃO NA 11ª CIA COM