terça-feira, 8 de dezembro de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL
“PELOTÃO DE JAGUARI”.

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 01 a 07 de dezembro de 2015.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
             As 10:35 hs do dia 04 de dezembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde o condutor do caminhão VW/15180 que deslocava no sentido centro bairro foi abalroado por um outro veículo que fugiu do local, restando danos. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Trânsito e o Boletim de Ocorrência policial.

LESÃO CORPORAL
As 19:40 hs do dia 05 de dezembro, a Brigada Militar quando em policiamento ostensivo pela Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, encontrou um cidadão ferido na região da cabeça, sendo encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguari. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência policial.
      
VIAS DE FATO
            As 23:18 hs do dia 05 de dezembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Carlos Calegaro, Bairro Promorar, onde um cidadão estava com seu veículo estacionado quando um indivíduo juntamente com seus amigos começaram agredi-lo, quando outro cidadão interveio e os indivíduos saíram do local. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência policial.

LESÃO CORPORAL/VIAS DE FATO/AMEAÇA
            As 19:15 hs do dia 06 de dezembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um senhor relatou  que foi agredido com um relho restando-lhe lesões na cabeça e nariz, já outra senhora relata que foi ameaçada e agredida pelo senhor restando lesões no braço direito e joelho esquerdo e outra senhora relata que foi ameaçada e ofendida pelo senhor. Diante dos fatos foi confeccionado o Termo Circunstanciado ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecerem em juízo na data marcada.

                        

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”




PAULO CÉSAR FRANCO FUMACO – 1º Ten QTPM
Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari


Nenhum comentário:

Postar um comentário