terça-feira, 22 de dezembro de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL
“PELOTÃO DE JAGUARI”.

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 15 a 21 de dezembro de 2015.

AMEAÇA
             As 14:50 hs do dia 15 de dezembro, a guarnição da Brigada Militar foi abordada em via pública por um cidadão o qual relatou que estava sendo ameaçado por ligações telefônicas. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência policial.

Resultado de imagem para ameaça por telefone
imagem ilustrativa.

ROUBO A MOTORISTA
Por volta das 09:00hs do dia 16 de dezembro a Brigada Militar de Jaguari foi comunicada que ocorria um roubo na BR 287, próximo ao acesso a Nova Esperança do Sul. No local, os policiais encontraram uma Kombi estacionada no acostamento da BR 287, com o sistema de alarme disparado. Ao verificar, os policiais notaram que não havia ocupantes no veículo, e ao abrir a tampa traseira da Kombi localizaram varias caixas de cigarros. Informações ainda davam conta de que um VW/Gol de cor vermelha utilizado pelos criminosos estaria próximo ao local. Foram feitas buscas, porém sem êxito. Posterior receberam informações que as vítimas foram deixadas próximo ao trevo de acesso a Bossoroca, localidade conhecida como Rincão dos Belos. Aos policiais, os ocupantes da Kombi relataram que deslocavam com uma carga de cigarros da empresa Sousa Cruz, em direção a Nova Esperança do Sul, quando foram abordados por ocupantes de um VW/Gol de cor vermelha. Os indivíduos encapuzados tentaram abrir a tampa traseira da Kombi, porém foram surpreendidos pelo disparo de um alarme. Em seguida, renderam as vítimas, colocando-as dentro do Gol e fugindo do local. Após serem abandonadas, na RS 168, as vítimas buscaram ajuda em uma fazenda e encaminhados a Delegacia de Polícia de Santiago para os procedimentos legais.
      Resultado de imagem para fotos kombi de cigarro
imagem ilustrativa.

AMEAÇA
            As 18:55 hs do dia 18 de dezembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Garibaldi, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um jovem foi ameaçado por um indivíduo. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência policial.
imagem ilustrativa.

VIAS DE FATO/INJURIA/AMEAÇA
            As 03:10 hs do dia 19 de dezembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Severiano de Almeida, Bairro Centro, onde um senhor relatou que foi ofendido com palavras de calão e ameaçado e o outro cidadão não quis manifestar-se. Diante dos fatos foi confeccionado o Termo Circunstanciado ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecerem em juízo na data marcada.
Resultado de imagem para vias de fato
imagem ilustrativa.

INJURIA
As 16:20 hs do dia 21 de dezembro, compareceu no Pelotão da Brigada Militar uma senhorita e relatou que uma cidadã lhe ofendeu com palavras de calão. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência policial.
Resultado de imagem para injuria
 imagem ilustrativa.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
            No dia 16 de dezembro foram autuados os veículos Toyota/Fielder  e Fiat/Palio pelo Art. 181, inciso IX estacionar em guia da calçada rebaixada destinada à entrada/saída de veículos.

 Resultado de imagem para multas de transito
imagem ilustrativa.
                        
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


RUDIMAR MONTEIRO RODRIGUES – 1º Sargento
Respondendo pelo Comando do Pelotão da Brigada Militar de Jaguari



Nenhum comentário:

Postar um comentário