terça-feira, 1 de dezembro de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL
“PELOTÃO DE JAGUARI”.

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 25 a 30 de novembro de 2015.

LESÃO CORPORAL
            As 21:35 hs do dia 28 de novembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Flores do Campo, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que estava retornando da cidade de Nova Esperança de Sul com seu namorado, discutiu com o mesmo o qual começou a lhe agredir e lhe jogou para fora do veículo, momento este que o irmão da vítima avistou a agressão e ao socorrer a irmã também sofreu agressão, restando ambos lesionados. Diante dos fatos as vítimas foram encaminhadas até a delegacia de polícia local para os procedimentos legais.

LESÃO CORPORAL
As 22:30 hs do dia 28 de novembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Santo Juares, Bairro Promorar, quando um senhor relatou que estava em um estabelecimento comercial juntamente com seu irmão e outros amigos, momento em este foi agredido pelo irmão e ao chegar em casa novamente sofreu ameaças e sua residência foi danificada devido as pedras que seu irmão jogou. Diante dos fatos foi encaminhado até a delegacia de polícia local para os procedimentos legais.

CONDUZIR VEÍCULO COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO
            As 11:10 hs do dia 30 de novembro, a Brigada Militar quando em barreira policial abordou o veículo VW/Parati e constatou que seu condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O mesmo alegou que desconhecia o fato. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ficando o mesmo notificado e compromissado à comparecer em juízo na data marcada. Também foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial ao proprietário do veículo por permitir que pessoa com direito de dirigir suspenso.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
            No dia 30 de novembro foi autuado o veículo VW/Parati pelo Art. 162, inciso II conduzir o veículo com o direito de dirigir suspenso, pelo Art. 164 c/c 162, inciso II Permitir posse/condução de pessoa com o direito de dirigir suspenso e pelo Art. 230, inciso V, veiculo registrado e não licenciado, sendo removido ao depósito do detran.
            No dia 30 de novembro foi autuada a motocicleta Yamaha/Ybr 125 E pelo Art. 162, inciso I conduzir a motocicleta sem ser habilitado.

                        

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”




PAULO CÉSAR FRANCO FUMACO – 1º Ten QTPM
Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari





Nenhum comentário:

Postar um comentário