terça-feira, 10 de novembro de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL
“PELOTÃO DE JAGUARI”.

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 04 a 10 de novembro de 2015.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
             As 17:07 hs do dia 04 de novembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Assis Brasil, Bairro Centro, onde um senhor relatou que estava estacionado com o seu ônibus M.Bens quando o condutor do veículo Ford/ Corcel II ao realizar manobra de marcha ré acabou chocando-se com o Onibus, restando danos em ambos os veículos. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Trânsito.

SUICIDIO
As 10:00 hs do dia 07 de novembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Dante Luis Sesti, Bairro Consolata, onde foi encontrado o corpo de uma idosa de 72 anos que estava enforcada . O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
As 11:45 hs do dia 09 de novembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Linha 6, Bairro Consolata, onde encontrava-se no local um veículo VW/Saveiro que estava em ocorrência de furto. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial e o referido veículo foi removido ao depósito do Detran para procedimento Pericial.


                                

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”




FÁBIO LUIS PILAN PAPALIA – 1º Sgt QPM1

Resp./ Cmdo do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário