terça-feira, 8 de setembro de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL
“PELOTÃO DE JAGUARI”.

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 01 a 07 de setembro de 2015.

AMEAÇA
             As 20:30 hs do dia 03 de setembro, compareceu no Pelotão da Brigada Militar uma senhora a qual relatou que foi ameaçada e ofendida com palavras de calão por uma vizinha. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

DANO
             As 07:00 hs do dia 06 de setembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Sete de Setembro, Bairro Centro, onde um senhor relatou que foi jogado um litro de bebida alcoólica na vitrine de seu estabelecimento comercial onde veio a quebrar a vitrine. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

AMEAÇA/INJÚRIA (LEI Nº 11.340/96 LEI MARIA DA PENHA)
As 10:00 hs do dia 06 de setembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na localidade de Linha 5, 1º Distrito, onde uma senhora relatou que foi ameaçada e ofendida com palavras de calão pelo seu marido. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais.


  



SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”




FÁBIO LUIS PILAN PAPALIA – 1º Sgt QPM1

Resp./ Cmdo do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário