domingo, 24 de maio de 2015

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 12 a 19 de maio de 2015.


LESÃO CORPORAL
As 16:45 hs do dia 12 de maio, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Av. Circular do Balneário Fernando Schilling, Bairro Centro, onde um cidadão relatou ter sido agredido por um indivÍduo, restando lesões. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

AMEAÇA, INJÚRIA
As 17:00 hs do dia 12 de maio, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Carlos Gomes, Bairro Riveira, onde um senhor relatou que foi ameaçado e ofendido com palavras de calão por sua vizinha. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

AMEAÇA, INJÚRIA
As 17:35 hs do dia 14 de maio, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Demétrio Ribeiro, Bairro Mauá, onde um senhor relatou que foi ameaçado e ofendido com palavras de calão por outros dois cidadãos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

AMEAÇA, INJÚRIA, DIFAMAÇÃO E PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
As 11:30 hs do dia 16 de maio, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua das Hortências, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro o qual é apenado do regime semi aberto, sendo que as ameaças foram realizadas através de telefone celular de dentro do presídio. Diante dos fatos foi entrado em contato com a equipe da volante e conduzida a vítima até a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 13 de maio foi autuado um caminhão VW 16220, pelo Art. 181, Inciso XI, estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla.


A BRIGADA MILITAR ORIENTA:

Aos condutores de veículos automotores, ciclomotores e reboques, que o licenciamento veicular do Exercício 2015, obedece ao seguinte cronograma para pagamento:

VEÍCULOS COM PLACAS DE FINAL
06, 16, 26, 36 e 46 data limite dia 19 de Maio
56, 66, 76, 86 e 96 data limite dia 21 de Maio

Cabendo ainda salientar que esses veículos poderão trafegar com o IPVA no Exercício de 2014 até o dia 31 de maio.
O recibo bancário de pagamento do referido encargo, não serve como documento para a fiscalização de trânsito e que os veículos com placas finais 1, 2, 3, 4, 5 e 6, flagrados com o licenciamento vencido, serão removidos ao depósito do DETRAN e seus proprietários serão autuados por infração gravíssima, terão 7 pontos na carteira e multa em torno de R$ 191,54.



SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


Nenhum comentário:

Postar um comentário