terça-feira, 26 de maio de 2015

COMANDANTE RECHIA VAI PARA A RESERVA

"COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ. (2 TIMÓTEO 4:7)"

         ALCEMAR DA SILVA RÉCHIA - 1º TENENTE DA BRIGADA MILITAR, COMANDANTE DO  PELOTÃO DE JAGUARI, ESTÁ INDO PARA A RESERVA, DEPOIS DE SERVIR À BRIGADA MILITAR DURANTE VÁRIOS ANOS. INCLUIU NAS FILEIRA DA BRIGADA MILITAR EM 03/11/1988 NA CIDADE DE SANTA MARIA, ONDE INICIOU A SUA VIDA MILITAR, PASSANDO PELAS SEGUINTES CIDADES: MATA, SÃO VICENTE DO SUL, PORTO ALEGRE, SÃO VICENTE DO SUL ( 2ª VEZ), PANTANO GRANDE E EM 2012 ASSUMIU O COMANDO DO PELOTÃO DE JAGUARI QUE É RESPONSÁVEL PELO POLICIAMENTO NA CIDADE E INTERIOR, TAMBÉM DA CIDADE DE NOVA ESPERANÇA DO SUL. O 1º TENENTE RECHIA ALCANÇOU O MAIOR PRÊMIO QUE TODOS OS POLICIAIS ESPERAM UM DIA RECEBER, A RESERVA ALTIVA, COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO E O ORGULHO DE TER DEFENDIDO A SOCIEDADE MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA.


                            
                            
                            
                     
 

 -O PAI É UM EXEMPLO PARA MIM E MINHA FAMÍLIA, SEMPRE ESTEVE DO MEU LADO, SE HOJE EU SOU QUEM SOU DEVO TUDO A ELE, SE EU CONSEGUIR SER A METADE DO QUE ELE É, EU SEREI REALIZADO - SD AUGUSTO RÉCHIA FILHO DE ALCEMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário