terça-feira, 31 de março de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 25 de março a 31 de março de 2015.

 

DANO E AMEAÇA

As 13:50 hs do dia 28 de março, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua das Hortênsias, Bairro Consolata, onde um senhor relatou que um indivíduo quebrou a porta de sua residência e que fez ameaça de por fogo na casa. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

 


LESÃO CORPORAL E VIAS DE FATO

As 20:10 hs do dia 28 de março, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua dos Atiradores, Bairro Centro, onde uma senhora relatou que seus filhos estavam jogando bola, quando o filho mais novo começou a debochar do irmão mais velho, vindo este a bater com uma pedra nas costas do menor causando-lhe escoriações nas costas e nos braços. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

             As 05:00 hs do dia 29 de março, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde foi informada uma briga de mulheres em uma casa noturna, chegando no local ninguém fez contato com a Guarnição, posterior foi recebida uma ligação para o telefone de emergência de um cidadão o qual informou que uma moça estava empunhando um revólver e efetuou um disparo contra seus pés, então a Guarnição retornou ao local e fez buscas encontrando a referida arma. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local e a acusada encaminhada ao Presídio Estadual de Jaguari.

 




INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

- No dia 25 de março foi autuado o veículo GM/Prisma pelo Art. 167, deixar o condutor de usar o cinto de segurança.

- No dia 27 de março foi autuado a motocicleta Honda CG 150 Titan  pelo Art. 162, Inciso I, Dirigir veiculo sem ser habilitado e pelo Art. 230, Inciso VII, veículo com as características alteradas.

- No dia 28 de março foi autuado o veículo GM/Corsa Wind pelo Art. 277 §3º C/C 165, condutor que se recusar a se submeter a qualquer dos procedimentos previsto no Art. 277 do CTB.

 

 

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:

 

            Aos condutores de veículos automotores e ciclomotores, que o licenciamento veicular do Exercício 2015, obedece ao seguinte cronograma para pagamento:

 

VEÍCULOS COM PLACAS DE FINAL

01, 11, 21, 31 e 41 data limite dia 02 de Abril;

51, 61, 71, 81 e 91 data limite dia 06 de Abril.

.

            Cabendo ainda salientar que esses veículos poderão trafegar com o IPVA no Exercício de 2014 até o dia 30 de abril.

            O recibo bancário de pagamento do referido encargo, não serve como documento para a fiscalização de trânsito e que os veículos com placas finais 1, 2 e 3, flagrados com o licenciamento vencido, serão removidos ao depósito do DETRAN e seus proprietários serão autuados por infração gravíssima, terão 7 pontos na carteira e multa em torno de R$ 191,54.

 

 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM

Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário