quarta-feira, 25 de março de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 18 de março a 24 de março de 2015.

 ROUBO

As 13:50 hs do dia 18 de março, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital local na Avenida Sete de Setembro, Bairro Centro, onde deu entrada um Senhor e relatou ter sido vítima de roubo que lhe foi subtraído R$180,00 em moeda corrente sendo agredido e apresentava lesão (hematoma), no lábio inferior e no rosto lado esquerdo (escoriação). Feito buscas não sendo localizado o acusado. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência policial.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

As 17:40 hs do dia 19 de março, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na BR 287, para apoiar a PRF no atendimento a um acidente de trânsito com lesões corporais,  onde o condutor do caminhão M.Benz/LK1313 do município de Alegrete que colidiu com o caminhão M.Benz/1718 do município de Itacurubi, ocasionando lesões em ambos os condutores, sendo socorridos pela equipe do SAMU ao Hospital local. Foi confeccionado boletim de atendimento.

 FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA

             As 00:02 hs do dia 20 de março, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Julho de Castilhos, Bairro Rivera, onde uma senhora avistou um indivíduo adentrar o pátio de um vizinho sem nada carregar, logo em seguida avistou novamente e verificou que o mesmo estava carregando uma cadeira de balanço, de posse das características do indivíduo a Guarnição efetuou buscas e foi encontrado próximo ao local e foi entrado em contato com o dono da residência e o mesmo compareceu no local e reconheceu a cadeira sendo como sua. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local sendo arbitrada uma fiança a qual não foi paga e o acusado encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguari.

INCÊNDIO

As 21:50 hs do dia 22 de março, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Carlos Calegaro, no Bairro Promorar, onde uma senhora relatou que houve um princípio de incêndio no “oitão” dos fundos de sua residência, causado por aquecimento de uma lâmpada próximo a parede de madeira, com a chegada da Guarnição o fogo já estava controlado. Foi confeccionado o Boletim de Atendimento.

 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM

Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário