terça-feira, 17 de março de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 11 de março a 17 de março de 2015.
 

FURTO/ARROMBAMENTO

As 21:30 hs do dia 12 de março, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Davi Machado, Bairro Centro, onde uma senhora relatou que ao chegar em sua residência por volta das 20:00 hs, percebeu que alguns objetos estavam fora do lugar e constatou que haviam lhe furtado um notebook da marca Philco de cor preta e uma quantia em dinheiro de dois mil e trezentos reais e que a janela da sala de jantar estava arrombada. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência policial.
 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

As 12:55 hs do dia 14 de março, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Av. 7 de Setembro, Bairro Centro, para atender a um acidente de trânsito com lesões corporais,  onde o condutor do veículo I/Chery que ao efetuar uma conversão à esquerda na Rua Silvio Marchiori, acabou abalroando a motocicleta Honda/CG 150 Titan, ocasionando lesões nos tripulantes da moto, sendo socorridos pela equipe do SAMU ao Hospital local. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito e Policial.
 

LESÃO CORPORAL

             As 23:20 hs do dia 14 de março, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 18 de Julho, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que foi agredida pelo seu companheiro com tapas e pontapés, causando-lhe lesões. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

 

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

- No dia 11 de março foi autuado o veículo Ford/Fiesta  pelo Art. 181, Inciso III, estacionar há mais de 1 metro da guia da calçada (meio fio);

- No dia 13 de março foi autuado o veículo Ford/Mondeo CLX AD  pelo Art. 181, Inciso IX, estacionar em guia da calçada rebaixada destinada à entrada/saída de veículos;

- No dia 14 de março foi autuado o veículo Ford/Fiesta Flex pelo Art. 175, por utilizar-se do veículo demonstrando/exibir manobra perigosa/arrancada brusca/derrapagem ou frenagem.

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 


ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM

Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário