terça-feira, 3 de março de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 25 de fevereiro a 03 de março de 2015.

 
ENTORPECENTE POSSE

As 22:45 hs do dia 27 de fevereiro, a  Brigada Militar quando em patrulhamento nas proximidades das escadarias de acesso ao Balneário Fernando Schiling, na Rua Marechal  Floriano Peixoto, a guarnição de serviço sentiu um cheiro característico de maconha e ao fazer uma averiguação no local foi encontrado um adolescente e ao fazer uma revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda uma porção de uma erva de cor esverdeada característica de maconha e na escadaria foi encontrado um plástico com restos da referida droga. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais.

 LESÃO CORPORAL E INJÚRIA

As 22:00 hs do dia 27 de fevereiro, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um cidadão onde relatou que foi agredido com relho causando lesão nas costas e braço esquerdo e também foi ofendido com palavras de calão. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

 INJÚRIA

             As 06:55 hs do dia 01 de março, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Julio de Castilhos, Bairro Rivera, onde uma senhora relatou que foi ofendida com palavras de calão por sua irmã e que teria agredido seu filho menor de idade. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

  

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

No dia 02 de março foi autuado o veículo Ford/Courier  pelo Art. 181, Inciso VIII, estacionar no passeio.


 
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

FÁBIO LUIS PILAN PAPALIA – 1º Sgt QPM-1

Resp. p/ Cmdo do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário