quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIASATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2015.

 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

As 05:30 hs do dia 01 de fevereiro, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Estrada de Ijucapirama, Interior do município, para atender a um acidente de trânsito com lesões corporais,  onde o condutor do veículo GM/Classic que transitava sentido interior/cidade, quando veio a perder o controle do veículo vindo a capotar e cair em uma ribanceira, restando lesões nos passageiros e condutor do referido automóvel. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito e Policial.

AMEAÇA

As 06:04 hs do dia 01 de fevereiro, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um cidadão onde relatou que retornava de um baile do interior do município, quando foi ameaçado por um indivíduo que portava um facão. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANSO MATERIAIS

             As 08:25 hs do dia 02 de fevereiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Severiano de Almeida, Bairro Centro, onde um senhor relatou que transitava com seu veículo VW/Saveiro pela Av. Severiano de Almeida sentido bairro/centro e ao cruzar pela Rua Coronel Flores teve sua preferencial cortada pelo veículo GM/Cobalt, o qual não conseguiu parar a tempo vindo ambos a colidirem, restando danos em ambos os veículos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência de trânsito

  

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM

Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário