sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 21 de janeiro a 27 de janeiro de 2015.

 
 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

As 09:55 hs do dia 23 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, nº 485, Bairro Centro, para atender a uma acidente de trânsito com danos materiais,  onde a condutora do veículo Onix que transitava sentido centro/bairro e ao iniciar a manobra de conversão a esquerda , envolveu-se em acidente de trânsito sendo que o condutor do veículo Voyage que transitava em mesmo sentido chocou-se na traseira do veículo Onix, causando danos materiais em ambos veículos. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.
 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

As 13:20 hs do dia 26 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua Julio de Castilhos, Bairro Centro, para atender a um acidente de trânsito com lesões corporais, tipo abalroamento, onde o um ciclista que deslocava na via publica abalroou o veículo Fiat Siena, Causando danos materiais no veículo e sofrendo escoriações no joelho direito, sendo atendido e encaminhado a atendimento médico pela equipe de saúde do posto central. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.
 

VIAS DE FATO

             As 22:55 hs do dia 26 de janeiro, a Brigada Militar compareceu na Rua Coronel Flores, Bairro Centro, onde um senhor relatou que transitava pela rua Ervandil Reguelin, quando foi abordado por um cidadão que lhe agrediu com um soco no nariz e o acusou de estar fazendo fofocas.Foi confeccionado o boletim de ocorrência policial

 


SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


 

ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM

Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário