terça-feira, 20 de janeiro de 2015

RELATORIO DAS PRINCIPAIS OCORRENCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 14 de janeiro a 20 de janeiro de 2015.


 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

As 10:35 hs do dia 14 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, para atender a um acidente de trânsito com danos materiais, tipo abalroamento, onde o condutor de um Ford/ Fiesta, deslocava no sentido centro-bairro quando foi abalroado pelo veículo VW/Passat que estava saindo do local onde havia estacionado. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.


AMEAÇA

As 22:20 hs do dia 14 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua Garibaldi, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um senhor relatou que estava em sua residência, quando seu vizinho chegou e lhe ameaçou dizendo que iria lhe um tiro. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência Policial.

 VIAS DE FATO

As 23:30 hs do dia 17 de janeiro, a Brigada Militar compareceu na Rua 18 de Julho, Bairro Consolata, onde um senhor relatou que estava sentado em frente a sua residência, quando foi agredido com dois tapas no rosto por um individuo e que não sabe os motivos de tal agressão. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

 FURTO QUALIFICADO

As 00:45 hs do dia 17 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua José Bonifácio, Bairro Centro, onde uma senhora relatou que saiu de casa por volta das 19 horas e ao retornar encontrou sua residência toda revirada e que haviam furtado 4 aparelhos de televisão e um notebook. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.


AMEAÇA

As 16:00 hs do dia 18 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua Dante Sesti, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que estava em sua residência, quando sua vizinha lhe ameaçou com uma faca. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência Policial.
 

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

No dia 18 de janeiro foi autuada a motocicleta Kasinski Comet 150 pelo Art. 165, Inciso V, dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias.

 
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


 

ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM

Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário