quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRENCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 07 de janeiro a 13 de janeiro de 2015.

 

 FURTO QUALIFICADO

As 02:15 hs do dia 10 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma senhora relatou que alguém arrombou sua mas que até o momento do registro não havia dado por falta de nenhum objeto. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência Policial.

 

ATO OBCENO

As 08:05 hs do dia 10 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua Assis Brasil, Bairro Centro, onde uma senhora relatou que caminhava pela via pública e um individuo a lhe chamou, sendo que este encontrava-se nu e mostrando seu órgão genital. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência Policial.

 

AMEAÇA

As 10:30 hs do dia 10 de janeiro, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um cidadão o qual relatou que estava no interior de um estabelecimento e chegou um outro individuo e lhe apontou o dedo e levando a mão na cintura como estivesse armado. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

As 01:40 hs do dia 11 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Av. Julio de Castilhos, Bairro Centro, a guarnição de serviço foi informada de um furto de veículo na cidade de Santa Maria e que estaria deslocando para Jaguari, e que em patrulhamento foi avistado o referido automóvel sendo realizada a abordagem, que estava sendo conduzido por um individuo que informou que o carro está sendo disputado na justiça devido seu pai lhe dever a pensão alimentícia. As partes foram conduzidas a DPPA de Santiago para os procedimentos legais.

 

CONTRABANDO

As 19:00 hs do dia 11 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Estrada do Marmeleiro, Interior, a guarnição de serviço foi informada pela guarnição da Seção de Inteligência da Brigada Militar de Santiago que estariam acompanhando um veiculo Gol e um Astra, momento este que foi realizada uma barreira policial e abordado o veiculo Gol que estava sendo sado como “batedor” do outro veiculo e realizada a prisão de um individuo. Já o condutor do veiculo Astra ao avistar as guarnições jogou-se do carro que veio a cair em uma ribanceira e estava carregado de cigarros, foi feito buscas pelo interior do mato, mas não foi localizado até o presente momento. Então foi feito contato com a Policia Federal que orientou que deslocassem com o veiculo Gol até Santa Maria para os procedimentos legais.

 

FURTO SIMPLES

As 21:20 hs do dia 11 de janeiro, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um cidadão o qual relatou que estava em um posto de combustível e que deixou sua carteira num banco e que um individuo estava num outro veiculo, lhe entregou a carteira e ao conferir deu por falta de aproximadamente R$ 450,00. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

 

 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

RUDIMAR MONTEIRO RODRIGUES – 1º Sgt QPM1

Resp. p/ Cmdo do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário