terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 01 de janeiro a 06 de janeiro de 2015.

 

 VIAS DE FATO

As 01:50 hs do dia 01 de janeiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua G, no Bairro Consolata,  onde uma senhora e relatou discutiu com seu companheiro, onde o mesmo deferiu um soco acertando a filha do casal a qual estava sendo amamentada pela mãe. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência policial.

 

FURTO QUALIFICADO

As 03:00 hs do dia 03 de janeiro, a  Brigada Militar compareceu na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma senhora relatou que alguém arrombou sua residência e furtou um aparelho celular, dois carregadores e a quantia de R$300,00. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência Policial.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

As 20:50 hs do dia 04 de janeiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Av. Severiano de Almeida, Bairro Centro, onde um cidadão deslocava com sua motocicleta em direção ao centro da cidade, quando no cruzamento com a Rua General Osório, um veículo Corsa Hatch cortou a preferencial vindo o condutor da moto tentou desviar não obtendo êxodo vindo a abalroar o carro, causando lesões no joelho e escoriações pelos braços. Já o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

 

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

No dia 01 de janeiro foi autuado o veículo VW Parati pelo Art. 175, utilizar o veículo para demonstrar manobra perigosa;

No dia 02 de janeiro foi autuado o veículo Ford Escort pelo Art. 230, inciso V, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado; pelo Art. 162, inciso V, dirigir o veículo com a validade da CNH vencida há mais de 30 dias; pelo Art. 164 c/c 162, inciso V, Permitir posse/ condução do veículo a pessoa com C NH vencida há mais de 30 dias.

 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

RUDIMAR MONTEIRO RODRIGUES – 1º Sgt QPM1

Resp. p/ Cmdo do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário