quarta-feira, 16 de julho de 2014

MAIS UMA ETAPA PARA A INCLUSÃO NAS FILEIRAS DA BRIGADA MILITAR

 

           O Diretor Administrativo e o Chefe da Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento da Brigada Militar, no uso de suas atribuições legais, CONVOCAM os candidatos aprovados na 1ª Fase – Exame Intelectual do Concurso Público para o cargo de Servidor Militar Estadual na graduação de Soldado QPM-1 (Polícia Ostensiva) e Soldado QPM-2 (Bombeiro Militar), para a realização da 2ª Fase – Exame de Saúde, conforme Cronograma de Convocação constante no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (14).
             Os candidatos deverão comparecer conforme a ordem de classificação na data, local e horário especificados, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário para o início da realização do exame, com documento de identidade com foto, portando os exames e laudos relacionados no Edital DA/DReSA nº SD-P 01/2014 Soldado de 1ª Classe – QPM-1/BM e trajando sunga, se do sexo masculino, ou biquíni, se do sexo feminino.
             Todos os exames realizados pelos candidatos durante o período de suspensão do Concurso serão aceitos, com exceção do exame previsto no item 8.2.6.1.12 HCG por RIE ou quantitativo (ELISA, EIE, quimioluminescência ou eletroquimioluminescência), com resultado negativo e validade de até 15 (quinze) dias antes da realização do Exame de Saúde (para as candidatas do sexo feminino).
 
Data: 11, 12 e 13 de agosto de 2014 para candidatos QPM-1 (Polícia Ostensiva)
Data: 14 de agosto de 2014 (quinta-feira) para candidatos QPM-2 (Bombeiro Militar)
Local: Academia de Polícia Militar (APM), sito a Av. Cel. Aparício Borges, nº 2001, Bairro: Partenon, Porto Alegre/RS
 
 
                        


 

segunda-feira, 7 de julho de 2014

TRILHEIROS EM UMA MISSÃO SOCIAL

 
          A GUARNIÇÃO DA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI, COMPOSTA PELOS SD DURLO E SD CRISTIANO, AUXILIARAM A ASSOCIAÇÃO DOS TRILHEIROS DE JAGUARI, NO DESLOCAMENTO PELA ÁREA URBANA DA CIDADE, DURANTE O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2014, QUE ACONTECEU NA MANHÃ DE SÁBADO, DIA 05. A ASSOCIAÇÃO DOS TRILHEIROS, FEZ A DOAÇÃO DE 40 COBERTORES PARA A CAMPANHA, DONATIVO ESTE QUE SERÁ DISTRIBUÍDO ENTRE AS FAMÍLIAS NECESSITADAS DO MUNICÍPIO, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

 

 
SD DURLO , SD CRISTIANO E GRUPO DE TRILHEIROS DE JAGUARI

domingo, 6 de julho de 2014

BRIGADA MILITAR NA 50ª FESTA DO AGRICULTOR E MOTORISTA

BRIGADA MILITAR NA 50ª FESTA DO AGRICULTOR E MOTORISTA

            A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO BRIGADA MILITAR DE JAGUARI COMPOSTA PELO 3º SGT TOLEDO E SD CRISTIANO, VIATURA DE PREFIXO 9297, TIVERAM UMA MISSÃO ESPECIAL NESTE DOMINGO, A DE EXECUTAR O SERVIÇO DE BATEDOR DA PROCISSÃO EM HOMENAGEM À SÃO CRISTÓVÃO E SANTO IZIDRO, PADROEIROS DOS MOTORISTAS E DOS AGRICULTORES, RESPECTIVAMENTE. A PROCISSÃO TEVE INÍCIO NO MONUMENTO DO AGRICULTOR E DO MOTORISTA NA RUA JULIO DE CASTILHOS, INDO ATÉ AO TREVO DE SAÍDA PARA SANTIAGO ONDE ACESSOU A BR 287 ATÉ AO PARQUE SÃO CRISTÓVÃO NA LOCALIDADE DE SANTA JULIANA. SEGUNDO A CONTAGEM FEITA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA, 653 VEÍCULOS PARTICIPARAM DESTA TRADICIONAL PROCISSÃO.

 
SD CRISTIANO, AUTORIDADES E ORGANIZADORES



ACIMA FOTOS DA CONCENTRAÇÃO DA PROCISSÃO


sábado, 5 de julho de 2014

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL



     AS 09:30HS DO DIA 04 DE JULHO, GUARNIÇÃO DA BRIGADA MILITAR, EM POLICIAMENTO OSTENSIVO NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, BAIRRO CENTRO, AVISTOU E ABORDOU DANIEL SANTOS DOS SANTOS, CONTRA O QUAL HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS DA COMARCA DE JAGUARI. O PRESO FOI ENCAMINHADO AO POSTO DE SAÚDE ONDE FOI SUBMETIDO AO EXAME DE CORPO DE DELITO E POSTERIOR CONDUZIDO AO PRESÍDIO ESTADUAL DE JAGUARI. FOI O QUARTO MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO PELA BRIGADA MILITAR EM POUCO MAIS DE DOIS MESES, SENDO DOIS EM MAIO, DIAS 08 E 23, UM EM JUNHO DIA 29 E O ÚLTIMO NA SEXTA FEIRA DIA 04 DE JULHO. OS PRESOS ESTÃO RECOLHIDOS NA CASA PRISIONAL DE JAGUARI A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA