terça-feira, 25 de novembro de 2014

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRENCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI



ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 19 de novembro a 25 de novembro de 2014.

 ENTORPECENTE POSSE                                       
            As 22:55 hs do dia 22 de novembro, a Sala de Operações recebeu uma denúncia sobre um veículo suspeito próximo há um estabelecimento comercial na Rua Julio de Castilhos, Bairro Riveira. A Guarnição de serviço deslocou ao local e abordou três jovens e no veículo suspeito, em busca pessoal num dos jovens, foi encontrado dentro de uma carteira de cigarro no bolso lateral de sua calça uma porção de uma substância com cor e odor característicos de maconha. O jovem admitiu que a substância fosse sua, para seu próprio consumo. Pelas circunstancias do fato, foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando o jovem notificado e compromissado a comparecer em juízo na data marcada e a substancia apreendida e será encaminhada posteriormente para análise pericial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

As 19:00 hs do dia 24 de novembro, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Pref. Silvio Marchiori, Bairro Centro, para atender a um acidente de trânsito com danos materiais, tipo colisão, onde o condutor de um caminhão Ford/Cargo, deslocava no sentido centro-bairro e ao realizar manobra de marcha ré veio a atingir o veículo GM/Agile que deslocava no mesmo sentido. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM

Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário