terça-feira, 18 de novembro de 2014

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENTIDAS PELA BRIGA MILITAR DE JAGUARI


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO – CENTRAL

“PELOTÃO DE JAGUARI”.

 

NOTA PARA IMPRENSA


Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 12 de novembro a 17 de novembro de 2014.

 FURTO ABIGEATO
As 09:15 hs do dia 14 de novembro, compareceu no pelotão da  Brigada Militar uma senhora e relatou que foram furtadas três vacas, duas de pelagem baia amarela e uma osca, da propriedade do patrão de seu esposo, onde foram carneadas duas dentro da mangueira, que foram deixadas as cabeças e as vísceras e a outra a cerca de 300 metros da mangueira, no campo próximo a estrada, onde também ficaram as vísceras, foi constatado que duas vacas tinham perfuração na cabeça provavelmente por arma de fogo e que na cerca foram cortado os armes. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência policial.

DANO
As 01:10 hs do dia 16 de novembro, a  Brigada Militar compareceu na Rua Júlio de Castilhos, Bairro Riveira, onde um senhor relatou que foi informado por telefone pelo seu irmão, que no posto de combustível onde trabalha havia uma bomba de combustível danificada, possivelmente por um veiculo que chocou-se na mesma, não deixando vestígios para identificação. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência Policial.

FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA
As 10:30 hs do dia 16 de novembro, compareceu no Pelotão da Brigada Militar, um cidadão e relatou que ontem dia 15 de novembro por volta das 14:00 hs, ele e sua família foram dormir e acordaram por volta das 16:00 hs, que durante este período a porta da frente e janelas ficaram fechadas, mas a porta não foi chaveada, que ao levantar-se encontraram a porta aberta e deram por falta do seu notebook de marca Accer, de cor preta, com carregador. O cidadão não apresenta suspeito para autoria do furto. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

FURTO EM VEÍCULO
As 11:20 hs do dia 16 de novembro, a Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na Rua José Bonifácio, Bairro Centro, onde um senhor relatou que havia deixado seu veículo que esta desativado sem uso, e deu falta de dois pneus dianteiros, com roda de ferro, marca Firestone, que o referido veículo fica em um pátio baldio, que também foram furtados os dois retrovisores externos e no momento da ocorrência constatou a falta do arranque, motor de partida, não possui suspeito. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
As 21:45 hs do dia 16 de novembro, a Brigada Militar quando em policiamento ostensivo pela Rua General Osório, próximo a Rua Garibaldi, Bairro centro,  onde o condutor do veículo FORD /Fiesta deslocava pela Rua Assis Brasil em alta velocidade, perdeu o controle e veio a chocar-se em uma árvore, causando lesões nos passageiros e condutor. Como os passageiros não desejam representar contra o condutor, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 15 de novembro foram autuados:
-  um veículo FORD Del Rey pelo Art. 230, inciso V, veículo registrado e não licenciado.

- um veículo GM Chevette pelo Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir;

No dia 16 de novembro foi autuado o veículo Ford Fiesta Sedan pelo Art. 165, dirigir sobre influência de álcool; pelo Art. 208, avançar o sinal de parada obrigatória; pelo Art. 175, utilizar o veículo para demonstrar manobra perigosa; pelo Art. 232, conduzir o veículo sem os documentos de porte obrigatório.

 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

ALCEMAR DA SILVA RECHIA – 1º Ten QTPM
                                                 Comandante do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário