quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela BM de Jaguari no período compreeendido de 05 à 11 de novembro de 2014.



 

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 05 de novembro a 11 de novembro de 2014.


 

 AMEAÇA/ VIAS DE FATO

As 20:50 hs do dia 05 de novembro, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Prefeito Enio Décimo, Bairro Santa Rosa, onde um senhor relatou que estava em sua residência, momento em que um outro cidadão chegou em sua casa e começou a lhe agredir com uma vassoura e também foi ameaçado de morte. Já o outro cidadão informa que foi devolver um pertence ao senhor onde foi gravateado e retirado da residência. Foi confeccionado termo circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados à comparecerem em juízo na data marcada.

VIAS DE FATO

As 22:00 hs do dia 07 de novembro, a  Brigada Militar compareceu na Rua 18 de Julho, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que estava caminhando pela via pública, quando foi surpreendida por outra cidadã, que passou a lhe agredir com socos e pontapés, sendo socorrida por populares. Já a outra cidadã relata que vem sofrendo críticas da primeira senhora. Foi confeccionado termo circunstanciado, ficando as envolvidas notificadas e compromissadas à comparecerem em juízo na data marcada.

CONDUZIR VEÍCULO COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO

            As 11:00 hs do dia 08 de novembro, a Brigada Militar, abordou o veículo Ford/Del Rey e constatou que seu condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O mesmo alegou que desconhecia o fato. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ficando o mesmo notificado e compromissado à comparecer em juízo.

PERMITIR QUE PESSOA NÃO HABILITADA PASSE A CONDUZIR VEÍCULO EM VIA PÚBLICA

As 16:50 hs do dia 08 de novembro, a Brigada Militar, quando no policiamento ostensivo abordou um veículo, e identificou o condutor, sendo verificado que ele não possui permissão ou carteira nacional de habilitação. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial para a proprietário do veículo.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

As 09:45 hs do dia 11 de novembro, guarnição da Brigada Militar, em policiamento ostensivo na Rua General Osório, Bairro Centro, avistou e abordou Juares Cardoso da Silva, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela vara de execuções criminais da Comarca de Jaguari. O preso foi encaminhado ao Posto de Saúde onde foi submetido ao exame de corpo de delito e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Jaguari.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

No dia 27 de outubro foi autuada  uma motocicleta Honda CG 150 pelo Art. 195, desobedecer às ordens emanadas da autoridade de trânsito ou de seus agentes e pelo Art. 175, utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir arrancada brusca.

 No dia 06 de novembro foi autuada uma motocicleta Honda placa ILV8399 pelo Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem  possuir CNH ou Permissão para dirigir;
 
No dia 08 de novembro foram autuadas:
-  um veículo Ford Del Rey pelo Art. 162, inciso II, dirigir veículo com CNH ou permissão para dirigir com o direito de dirigir suspenso.

-  uma veículo Ford Corcel II pelo Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem  possuir CNH ou Permissão para dirigir; e pelo Art. 164 c/c 162, inciso I,  permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor e passe a conduzi-lo em via pública.

 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


FÁBIO LUIS PILAN PAPALIA – 1º Sgt QPM1

Resp pelo Comando do 3º/2º Esqd P Mon – Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário