quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 17 a 23 de setembro de 2014.



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS/ EMBRIAGUEZ
As 20:30 hs do dia 18 de Setembro, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Assis Brasil, Bairro Centro, para atender uma ocorrência de trânsito com danos materiais, onde o condutor de um veículo GM/Monza chocou-se na traseira de um veículo CHEVROLET/Cobalt. Foi constatado que o condutor do automóvel Monza encontrava-se totalmente embriagado, sendo-lhe ofertado o etilômetro, o qual se negou a fazer o teste, sendo assim realizado o termo testemunhal e conduzido a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

LESÃO CORPORAL/ AMEAÇA
 As 18:10 hs do dia 20 de Setembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 14 de julho, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um senhor relatou ter sido agredido pelo seu genro, e este relatou que foi ameaçado pelo sogro. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
A 01:30 hs do dia 21 de Setembro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua do Ipê, Bairro Consolata, onde populares informaram via 190, que um cidadão estaria com seu aparelho de som com volume muito alto, sendo o fato constatado. O mesmo já havia sido advertido e orientado anteriormente, sendo assim preso e confeccionado Termo Circunstanciado ficando ele notificado e compromissado à comparecer em juízo na data marcada e o aparelho de som foi apreendido.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 18 de Setembro foi autuado um caminhão Mercedes Benz pelo Art. 252, inciso VI, dirigir veículo utilizando-se de telefone celular.


SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”





Nenhum comentário:

Postar um comentário