quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 10 a 16 de setembro de 2014.


LESÃO CORPORAL
As 09:30 hs do dia 10 de setembro, a Brigada Militar compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde um senhor relatou que estava em um estabelecimento comercial, quando presenciou que um outro cidadão, proprietário do estabelecimento, ao sair com o seu caminhão em marcha ré, chocou-se com um outro veículo. Então foi conversar com ele, quando foi agredido com um relho, causando-lhe lesão no olho e braço direito. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

LESÃO CORPORAL/ AMEAÇA
 As 08:40 hs do dia 11 de setembro, a Brigada Militar compareceu na Rua Matias Velho, Bairro Centro, onde uma senhora relatou que foi a sua residência e ao chegar, foi agredida pela vizinha, provocando-lhe uma lesão na cabeça, que conseguiu sair e voltar para seu trabalho, onde novamente a senhora investiu contra ela, que conseguiu fechar a porta,  da qual a acusada quebrou o vidro e lhe ameaçou de morte. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
         No dia 11 de Setembro foi autuado um veículo GM/Chevette pelo Art. 175, utilizar-se do veículo para demostrar manobra perigosa, sendo o mesmo removido ao “ guincho”.
No dia 12 de Setembro foi autuado um veículo Fiat/Siena pelo Art. 165, dirigir sobre influência de álcool.



SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”




Nenhum comentário:

Postar um comentário