quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 27 de agosto a 02 de setembro de 2014.


 
 
DESAPARECIMENTO DE MENOR

As 14:00 hs do dia 28 de Agosto compareceu na Brigada Militar de Jaguari uma Senhora e comunicou que sua filha de 14 anos foi à escola pela manhã e chegaria em casa às 16 horas, porém não chegou. A comunicante informou-se e descobriu que sua filha teria ido a Porto Alegre acompanhada de um rapaz, segundo informações de colegas, não tem conhecimento do relacionamento com o rapaz. Foi confeccionado o boletim de ocorrência Policial.
 
INJÚRIA/ VIAS DE FATO/ LESÃO CORPORAL

As 22:20 hs do dia 28 de Agosto, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Silvio Marchiori, no Bairro Centro, onde um cidadão relatou que estava no Ginásio Municipal assistindo uma partida de futebol, quando um indivíduo lhe agrediu com um soco no rosto, agressão que resultou em um dente quebrado não sabendo o motivo por qual foi agredido. Já o outro cidadão relatou que estava jogando futebol no Ginásio, quando o primeiro cidadão começou a lhe ofender com palavras de calão, posterior o término da partida, foi falar com o mesmo sendo agredido com empurrões e ameaçado de morte. Foi confeccionado o termo circunstanciado, ficando os envolvidos notificados a comparecerem em juízo na data marcada.
 
FURTO ABIGEATO

As 15:30 hs do dia 29 de agosto, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na localidade do Pessegueiro, onde um senhor relatou que ao chegar na porteira de sua propriedade, encontrou uma vaca de pelagem osca manchada com cara branca, carneada. O animal apresentava uma perfuração na testa, provavelmente por arma de fogo, que por volta das 23:50hs do dia anterior, ouviu o ronco de uma caminhoneta que passou próximo a sua casa. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 
VIAS DE FATO

As 18: 35 hs do dia 29 de agosto, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, de onde informaram que um senhor estava agredindo uma menina em via pública. No local foi encontrado a vítima e o acusado discutindo. O acusado informou à guarnição que tinha ido buscar a filha na cidade de Santiago, onde reside com mãe, e quando esta chegou nesta cidade queria ir para outro lugar. O acusado informou que acabaram discutindo, tendo ele segurado a vítima pela roupa e desferido um tapa. O conselho tutelar foi acionado e foi ao local. Após, as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Local para registro de ocorrência.
 
AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL

As 00:20 hs do dia 30 de Agosto, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde um cidadão relatou que estava indo para casa e quando passava pela rua, um menor de idade começou a intimá-lo para briga e lhe jogou pedras, acertando a placa de identificação de um estabelecimento comercial, mas não causou dano.  No local, uma jovem relatou que estava acompanhando seu namorado e ao tentar separá-lo, acabou levando um tapa na boca causando lesão. Já o menor de idade relatou que não atirou pedra alguma. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 
DANO / ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA

As 01:45 hs do dia 30 de agosto, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma senhora relatou que teve a sua residência arrombada pelos fundos, na porta da cozinha, ficando com danos na mesma e que até o momento não percebeu a falta de algum pertence. Foi confeccionado o boletim de ocorrência Policial.
 
FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA

As 02:30 hs do dia 30 de agosto, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma senhora relatou que estava deitada e foi informada por uma vizinha que um indivíduo havia furtado a bicicleta de sua filha, marca Mormaii, de cor preta, aro “26”, 21 marchas com suspensão dianteira. Foi confeccionado o boletim de ocorrência Policial.

 
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário