quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 20 a 26 de agosto de 2014.

 
ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

         As 21:35 hs do dia 21 de Agosto, a Guarnição de serviço quando em barreira policial na Av. Daltro Filho, abordou uma motocicleta e foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, o veículo não estava registrado em seu nome e o proprietário do veículo encontrava-se na carona da motocicleta. Foi confeccionado o termo circunstanciado para o proprietário do veículo ficando o mesmo notificado a comparecer no juízo na data marcada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
 
       As 18:45 hs do dia 22 de Agosto, a Brigada Militar deslocou no cruzamento da Avenida Severiano de Almeida com a Rua Coronel Flores, Bairro Centro, onde havia ocorrido um abalroamento envolvendo um veículo VW /PARATI e um veículo TOYOTA/ HILUX. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.

CRUELDADE CONTRA ANIMAL
 
       As 12:10 hs do dia 23 de agosto, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Alexandre Pasqualini, Bairro Rivera, onde foi feito contato com uma Srª a qual relatou que possui um animal de estimação (cachorro), e que o mesmo estava bastante inquieto, correndo para todo lado e pulando, sendo que estava com a boca cheia de espuma. Imaginando pelos sinais que o animal apresentava que ele tivesse ingerido veneno, porém não tem suspeita de quem possa ter envenenado o animal. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
 
       As 05:00 hs do dia 24 de Agosto, a Brigada Militar deslocou até a Estrada de Acesso Boa Vista, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais, onde o condutor do veículo GM/ Corsa perdeu o controle do veículo vindo a cair no córrego. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.
 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
 
       As 10:25 hs do dia 26 de Agosto, a guarnição da Brigada Militar prestou apoio à oficial de justiça de Jaguari, no cumprimento de mandado de prisão civil contra Edu do Carmo Lemos, por não pagamento de pensão alimentícia, sendo o preso recolhido ao presídio estadual de Jaguari.
 
 
 
 foto meramente ilustrativa
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário