quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 13 a 19 de agosto de 2014.


 
DIRIGIR VEÍCULO EM VIA PÚBLICA, SEM A DEVIDA PERMISSÃO OU HABILITAÇÃO, GERANDO PERIGO DE DANO

As 05:10 hs do dia 16 de Agosto, a Guarnição de serviço foi solicitada a comparecer na Rua Antônio Araújo Boeira, Bairro Rivera, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com lesões corporais, auto lesão, sendo que ao ser identificado o condutor, foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veículo estava registrado em seu nome. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ficando o mesmo notificado e compromissado à comparecer em juízo na data marcada.


CALÚNIA

As 11:10 hs do dia 17 de agosto, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um cidadão e relatou que estava na casa de seu pai, onde o mesmo passou a ofender a memória de sua mãe já falecida. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.


INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

No dia 16 de Agosto foi autuada uma motocicleta Honda CG 150 pelo Art. 162, inciso I, dirigir sem ser habilitado e pelo Art. 165, dirigir sobre influência de álcool.

No dia 19 de Agosto foi autuado um Fiat Uno Mille pelo Art. 181, inciso IX, Estacionar em guia de calçada rebaixada destinada à entrada/saída de veículos.
 
 
                 
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO, 

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário