terça-feira, 12 de agosto de 2014

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI ENTRE O DIA 08 DE JULHO A 12 DE AGOSTO DE 2014.

                
                CRUELDADE CONTRA ANIMAL

     AS 18:50 HS DO DIA 08 DE JULHO, COMPARECEU NA BRIGADA MILITAR UM CIDADÃO E COMUNICOU QUE SEU SOGRO, RESIDENTE NO INTERIOR DO MUNICÍPIO, OUVIU UM ESTAMPIDO PROVAVELMENTE DISPARO DE ARMA DE FOGO, SEGUIDO POR UM LATIDO DE CACHORRO E APÓS ALGUNS MINUTOS CONSTATOU QUE O CACHORRO DE SUA PROPRIEDADE ESTAVA COM UMA LESÃO E SANGRAVA MUITO. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

     AS 00:30 HS DO DIA 20 DE JULHO, A BRIGADA MILITAR COMPARECEU NA RUA SANTO ANTÔNIO, BAIRRO RIVERA, ONDE UMA JOVEM RELATOU QUE ESTAVA NO BANHO QUANDO UM INDIVIDUO BATEU NA JANELA INDAGANDO SE, QUEM ESTAVA NO BANHO ERA HOMEM OU MULHER. POSTERIOR ELA LIGOU PARA SEU MARIDO E ESTE VEIO PARA CASA, MAS RETORNOU PARA O SERVIÇO. APÓS SEU COMPANHEIRO SAIR PARA O TRABALHO, O INDIVIDUO RETORNOU, BATEU NA PORTA DA FRENTE FORÇANDO A FECHADURA, IDENTIFICOU-SE COMO VIZINHO E DISSE QUE ESTAVA QUERENDO CONSELHOS PARA NAMORO. O ACUSADO NÃO FOI ENCONTRADO. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL.


LESÃO CORPORAL

     AS 01:30 HS DO DIA 01 DE AGOSTO, A BRIGADA MILITAR COMPARECEU NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, BAIRRO CENTRO, ONDE UM HOMEM E UMA MULHER RELATARAM QUE ESTAVAM NUM BAR CONVERSANDO E OUVINDO MÚSICA, QUANDO UM INDIVÍDUO AGREDIU A AMBOS COM SOCOS, EMPURRÕES E PONTAPÉS, SENDO CONTIDO POR POPULARES QUE SE ENCONTRAVAM NO ESTABELECIMENTO. O ACUSADO FUGIU DO LOCAL. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL. 


FURTO EM RESIDÊNCIA

     AS 15:00 HS DO DIA 06 DE AGOSTO, A BRIGADA MILITAR COMPARECEU NA RUA DO IPÊ, BAIRRO CONSOLATA, ONDE UM MORADOR RELATOU QUE SEU SOBRINHO ESTEVE NA SUA RESIDÊNCIA PEDINDO LARANJAS E LOGO DEPOIS PERCEBEU A FALTA DE UMA QUANTIA EM DINHEIRO QUE ESTAVA NA SUA GUAIACA SOBRE UM MESA. SEU SOBRINHO FOI ABORDADO E ENCONTRADO O VALOR, FOI QUESTIONADO E DISSE QUE HAVIA RECEBIDO DE UM TERCEIRO, ESTE POR SUA VEZ NEGOU QUE HAVIA DADO DINHEIRO PARA O SOBRINHO DA VÍTIMA. VÍTIMA E ACUSADO FORAM CONDUZIDOS A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA REGISTRO DE OCORRÊNCIA.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

     AS 19:30 HS DO DIA 06 DE AGOSTO, A BRIGADA MILITAR COMPARECEU NA RUA ASSIS BRASIL, BAIRRO CENTRO, ONDE UMA SENHORA COMUNICOU QUE UM HOMEM FICOU LHE IMPORTUNADO COM PROPOSTAS DE CUNHO SEXUAL. JÁ O ACUSADO AFIRMOU QUE NÃO FALOU NADA PARA ELA. FOI CONFECCIONADO TERMO CIRCUNSTANCIADO, FICANDO AS PARTES NOTIFICADAS E COMPROMISSADAS À COMPARECEREM EM JUÍZO.
               
               AMEAÇA / INJÚRIA

     AS 09:10 HS DO DIA 09 DE AGOSTO,  FOI SOLICITADA A PRESENÇA DA BRIGADA MILITAR NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, BAIRRO CENTRO, ONDE UM CIDADÃO COMUNICOU QUE, CONFORME ACORDO JUDICIAL, TROUXE SEUS FILHOS PARA VISITAR A MÃE, MAS QUANDO CHEGOU AO LOCAL COMBINADO FOI OFENDIDO PELA SUA EX-ESPOSA E AMEAÇADO DE AGRESSÕES FÍSICAS PELO COMPANHEIRO DELA. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL.


                FURTO EM VEÍCULO

     AS 02:20 HS DO DIA 10 DE AGOSTO,  A BRIGADA MILITAR COMPARECEU NA RUA 16 DE AGOSTO, BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ONDE UM CIDADÃO RELATOU QUE DEIXOU O SEU VEÍCULO, QUE NÃO TRAVA AS PORTAS, EM FRENTE A UM BAR, NA VIA PÚBLICA. AO RETORNAR PARA O VEÍCULO, PERCEBEU QUE HAVIAM FURTADO O APARELHO DE SOM. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

     AS 03:15 HS DO DIA 10 DE AGOSTO, A BRIGADA MILITAR COMPARECEU NUM EVENTO DA LOCALIDADE DE SÃO LUIS POTREIRO GRANDE, ONDE UMA JOVEM COMUNICOU QUE UM HOMEM A AGARROU PELO BRAÇO E A CONVIDOU PARA FAZER RELAÇÃO SEXUAL. O ACUSADO NÃO FOI LOCALIZADO. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário