terça-feira, 17 de junho de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 10 e 16 de junho de 2014.


 

 FURTO TENTADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

As 15:00 hs do dia 11 de junho, a  Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde foi informado pela gerente que o alarme da porta acionou quando uma mulher tentou sair do local, que solicitou para a mesma retirar seus objetos da bolsa, onde não foi encontrado nada da loja. Só após a presença da Brigada Militar a mulher admitiu ter escondido no corpo uma peça de roupa íntima com o sensor de alarme. Foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia para registro do fato.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

As 05:20 hs do dia 15 de junho, a Brigada Militar compareceu na Avenida José Bonifácio, Bairro Centro, onde havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo VW/Gol que trafegava pela via e chocou-se num veículo Fiat Siena que estava estacionado. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito e o veículo Gol removido ao guincho por estar com o licenciamento vencido.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

        No dia 14 de junho foi autuado o condutor de um Ford/Corcel II, pelo Art. 162, inciso I, dirigir sem ser habilitado;

       No dia 15 de junho foi autuado o condutor de um VW/Gol, pelo Art. 165, dirigir sob influência de álcool e pelo Art. 230, inciso V, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, sendo removido ao depósito do Detran.
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário