terça-feira, 27 de maio de 2014

SISTEMA DE VIDEO MONITORAMENTO DE JAGUARI É EXEMPLO PARA AS CIDADES VIZINHAS



SISTEMA DE VIDEO MONITORAMENTO DE JAGUARI É EXEMPLO PARA AS CIDADES VIZINHAS





           Na Tarde desta segunda Feira, dia 26, a Brigada Militar do Município de São Vicente do Sul, na pessoa do Comandante 1º Ten Cleber Michels visitou as Instalações da BM de Jaguari, Acompanharam a Visita o Presidente da Acis Svs, Vagner Feksa e o Prefeito Municipal Fernando Pahim.  O Objetivo da Visita, foi de conhecer as Instalações das Câmeras de Video Monitoramento da Cidade Vizinha, para posterior uma possível implantação no Município Vicentense.
      Na oportunidade o Comandante 1º Ten Alcemar Réchia explicou e demostrou a utilização dos equipamentos, falou da importância e da eficiência em que o equipamento já proporcionou a Comunidade de Jaguari.
      Após a visita a Brigada Militar, todos deslocaram pelas ruas de Jaguari onde os equipamentos estão instalados, em seguida foram recebidos pelo Prefeito de Jaguari, João Mário, onde discutiram as estratégias utilizadas Pela prefeitura Local para aquisição dos equipamentos em Parceria com outras instituições.
A visita proporcionou verificar a importância de se trabalhar na Prevenção, e que este equipamento vem somar-se as atividades já realizadas ostensivamente pelo efetivo de Jaguari...Desta forma deu-se o primeiro passo para implantação em nosso Município, comentou o Presidente da Acis, Vagner.
      O Prefeito Fernando, disse que não medirá esforços para apoiar a realização deste projeto, uma vez que também servirá para proporcionar mais segurança a comunidade Vicentense.
     Agora o Comando da BM de SVS irá formalizar o projeto e com apoio das Instituições ir em busca de Parceiros para a aquisição dos equipamentos.











 texto e fotos 1º sgt Fabiano Brondani Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário