domingo, 18 de maio de 2014

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE JAGUARI, NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE O DIA 06 A 13 DE MAIO DE 2014.

 
 DESACATO / RESISTÊNCIA / DESOBEDIÊNCIA
AS 23:10 HS DO DIA 07 DE MAIO, UMA GUARNIÇÃO DA  BRIGADA MILITAR QUANDO EM PATRULHAMENTO DE ROTINA PELO BAIRRO PROMORAR, AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS QUE TRANSITAVAM EM SENTIDO CONTRÁRIO EMPURRANDO DUAS BICICLETAS, QUE AO SE APROXIMAREM, UM DOS INDIVÍDUOS ARREMESSOU SUA BICICLETA CONTRA A VIATURA, CAUSANDO DANOS NA PINTURA, O AUTOR FOI IMOBILIZADO SENDO USADO OS MEIOS MODERADOS DA FORÇA, CONDUZIDO AO HOSPITAL PARA PASSAR PELO EXAME DE CORPO E DE DELITO E POSTERIOR À DELEGACIA DE POLICIA PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
AS 06:00 HS DO DIA 11 DE MAIO, A BRIGADA MILITAR DESLOCOU ATÉ A RUA MARECHAL FLORIANO, BAIRRO CENTRO, ONDE HAVIA UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO UM VEÍCULO OPALA QUE SE CHOCOU CONTRA A GRADE QUE CERCA O TERRENO DE UMA RESIDÊNCIA. O CONDUTOR INFORMOU QUE PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO. FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO.

FURTO QUALIFICADO
AS 14:30 HS DO DIA 12 DE MAIO, A BRIGADA MILITAR DESLOCOU ATÉ A RUA LÉO PINTO, BAIRRO NOSSA SENHORA DE LURDES ONDE UM SR. RELATOU QUE DEIXOU O VEICULO KOMBI PLACA IKU-2542 NA GARAGEM DA CASA DE SUA IRMÃ E, QUE NA NOITE DE SÁBADO PARA DOMINGO ALGUÉM ENTROU NO VEICULO USANDO A CHAVE LEVANDO DO INTERIOR DO VEÍCULO O TACÓGRAFO E UMA POLICORTE DA MARCA BOSCH, O COMUNICANTE APONTOU UM SUSPEITO DO FURTO, FOI CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário