quarta-feira, 14 de maio de 2014

I SEMINÁRIO BEM-ME-QUER

I SEMINÁRIO BEM-ME-QUER

 

             REALIZOU-SE NOS DIAS 13 E 14 DO CORRENTE NO GIARDINO VICTTORIA HOTEL, O "I SEMINÁRIO BEM-ME-QUER : PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA E PROMOÇÃO DA CULTURA DA PAZ", COM O TEMA "VIOLÊNCIA : A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO PRECOCE", MINISTRADO PELA DRª SYLVIA BALDINO NABINGER, ASSISTENTE SOCIAL, PROFESSORA DE DIREITO DA FAMÍLIA, PELA UNIVERSIDADE DE LYON, FRANÇA, CONSULTORA INTERNACIONAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA E PRESIDENTE DA "OSCIP" ACOLHER, O SEMINÁRIO FOI PROMOVIDO PELA SECRETARIA DA SAÚDE E COORDENADORIA DO PROJETO BEM-ME-QUER, REPRESENTARAM A BRIGADA MILITAR DE JAGUARI O 3ºSGT TOLEDO E O SD JÉFERSON.
              FORAM DOIS DIAS DE TRABALHO INTENSO ONDE A REALIDADE DA VIOLÊNCIA EM TODOS OS ASPECTOS FORAM EXAUSTIVAMENTE COLOCADOS EM DISCUSSÃO, A PROCURA DE SOLUÇÕES E MÉTODOS DE TRATAMENTO PARA A AMENIZAÇÃO DE TRAUMAS GERADOS EM VÍTIMAS DESTAS PRÁTICAS DE VIOLÊNCIA, MOMENTOS DE EMOÇÃO FORAM VIVIDOS PELOS PARTICIPANTES, GRANDE GRUPO DE REPRESENTANTES DE ENTIDADES QUE SÃO ENVOLVIDAS DIRETAMENTE COM AS FAMÍLIAS, ONDE A MAIORIA DAS PRÁTICAS DE VIOLÊNCIA ACONTECEM.

 VALÚRZIA, MÁRCIA MOURA, SYLVIA, ELIS BOLZAM, DAIANA E VANESSA

SGT TOLEDO DRª SYLVIA E SD JÉFERSON
 PROJETO BEM-ME-QUER
REPRESENTANTES DA BRIGADA MILITAR COM A PALESTRANTE DO SEMINÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário