terça-feira, 8 de abril de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 01 a 08 de abril de 2014.


 

FURTO QUALIFICADO

As 18:20 hs do dia 06 de abril, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Júlio de Castilhos, Bairro Rivera, onde uma jovem relatou que ao chegar a sua residência, notou que a janela da frente estava arrombada e deu por falta de uma câmera digital e um netbook com carregador. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial e auto de constatação de danos.
 

LESÃO CORPORAL

As 09:50 hs do dia 06 de abril, a Brigada Militar compareceu na Rua Garibaldi, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um cidadão relatou que foi no seu vizinho cobrar uma dívida e que o mesmo passou a agredi-lo com um facão, e que até aquele dia, nunca havia se desentendido com ele. O acusado não estava no local. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 

VIAS DE FATO

A 00:20 hs do dia 07 de abril,  a Brigada Militar compareceu na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde uma cidadã relatou que foi até a casa do seu ex-companheiro buscar um dinheiro, mas ele afirmou que não tinha. No momento apareceu a atual companheira dele e juntos a agrediram com tapas e empurrões. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 

FURTO ABIGEATO

As 09:45 hs do dia 07 de abril,  a Brigada Militar compareceu na localidade de Rincão dos Alves, onde um senhor relatou que estava passando pela estrada e avistou vários corvos no seu campo e ao verificar o motivo, encontrou a cabeça e as quatro patas de uma novilha baia de sua propriedade, que tinha aproximadamente 300 Kg  e tinha uma perfuração, possivelmente um disparo de arma de fogo na cabeça. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 

PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO

As 15:45 hs do dia 07 de abril,  quando em patrulhamento ostensivo, a Guarnição de serviço avistou Aloísio Pes Navarro, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Vara de execuções Criminais da Comarca de Jaguari. O mesmo foi preso e encaminhado ao Presídio local.
 

DANO

As 02:15 hs do dia 07 de abril,  a Brigada Militar compareceu na Rua Garibaldi, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um senhor relatou que estava dormindo quando foi acordado com barulho na porta da frente da casa e que, ao verificar constatou que havia dois vidros da porta quebrados e uma pedra no interior da residência. Relatou ainda que possui suspeito do fato. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial e auto de constatação de dano.
 

LESÃO CORPORAL

As 17:15 hs do dia 07 de abril,  foi solicitada a presença da Brigada Militar na Rua Assis Brasil, Bairro Centro, onde uma Senhora relatou que aguardava o ônibus, quando sua ex-nora chegou ao local e discutiram em relação a guarda das crianças e após entraram em luta corporal ficando com um edema no lábio superior. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 

LESÃO CORPORAL / AMEAÇA / DESACATO / RESISTÊNCIA / DESOBEDIÊNCIA

As 20:00 hs do dia 07 de abril, uma Guarnição de Serviço do POE, quando em barreira de trânsito, tentou abordar um veículo Fiat Strada Working que transportava passageiro em compartimento de carga, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu do local, sendo abordado várias quadras após, na Rua José Bonifácio. No momento da abordagem, o caroneiro começou a gritar ofendendo e ameaçando os Policiais e investiu contra a Guarnição, agredindo um dos integrantes com uma mordida no braço, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para prendê-lo. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ao agressor ficando notificado e compromissado à comparecer em juízo na data marcada, expedidas as autuações de trânsito e o veículo removido ao guincho.
 

PERMITIR A DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA

As 00:20 hs do dia 08 de abril, quando uma Guarnição de serviço do POE estava em patrulhamento na Rua Garibaldi, Bairro Centro, foi avistado uma motocicleta com defeito no sistema de iluminação, a qual foi abordada e constatado que seu condutor não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido. O proprietário da motocicleta não compareceu no local, sendo confeccionado boletim de ocorrência Policial para ele e a moto foi removida ao guincho. Também foram expedidas as respectivas autuações.
 

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

No dia 03 de abril foram autuados:
- um veículo Peugeot / 206 pelo Art. 181 inciso XV, estacionar na contramão de direção;
- um veículo Fiat / Strada pelos Art. 181 inciso XV, estacionar na contramão de direção; Art. 162, inciso II, dirigir veículo com CNH ou PPD cassada e Art 164 c/c 162, inciso II, permitir posse/condução do veículo a pessoa com CNH ou PPD cassada.
 

No dia 04 de abril foram autuados:
- um veículo Ford / Fiesta pelo Art. 252, inciso VI, dirigir veículo utilizando-se de telefone celular;
- um veículo GM / Montana pelo Art. 181 inciso XVII, estacionar em desacordo com a regulamentação - vaga de carga/descarga.
 

No dia 07 de abril foram autuados:
- um veículo Fiat / Strada pelo Art. 230, inciso II, conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga; pelo Art. 195, desobedecer às ordens emanadas da autoridade de trânsito ou de seus agentes e duas autuações pelo Art. 186, inciso I, transitar pela contramão de direção em via com duplo sentido de circulação.
- um veículo GM / Marajó pelo Art. 165, dirigir sob influência de álcool;
- um caminhão Volvo pelo Art. 181, inciso XV, estacionar na contramão de direção.
 

No dia 08 de abril foi autuada uma motocicleta pelo Art. 230, inciso V, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado; pelo Art. 230, inciso XXII, conduzir o veículo com defeito no sistema de sinalização/lâmpada queimada; pelo Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir e pelo Art. 164 c/c 162, inciso I, permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH ou PPD. 

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário