terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 18 a 25 de fevereiro de 2014.


DANO QUALIFICADO
As 09:25 hs do dia 21 de fevereiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde foi comunicado que um jovem aparentando distúrbio emocional ou mental esteve no Museu Municipal e logo em seguida quebrou um vidro da porta da frente. O acusado não foi localizado. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

ENCONTRO DE CADÁVER
As 12:50 h do dia 22 de fevereiro, a Brigada Militar foi informada que na localidade da Fontana Freda, próximo ao Cerro da Fontana, populares haviam encontrado o corpo de um homem, pessoa muito conhecida no município, o qual provavelmente cometeu suicídio por asfixia mecânica, (enforcamento). Foi feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil para levantamento do fato.

 INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 20 de fevereiro, foram autuados um caminhão VW e um caminhão Ford / Cargo pelo Art. 181, inciso IX, estacionar em guia de calçada rebaixada destinada à entrada/saída de veículos

No dia 21 de fevereiro, foi autuado um veículo GM / Classic pelo Art. 252, inciso VI, dirigir veículo utilizando-se de telefone celular.


SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”



Nenhum comentário:

Postar um comentário