quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 12 a 18 de fevereiro de 2014.


FURTO
         A 01:00 hs do dia 13 de fevereiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua General Lima, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um cidadão relatou que foi subtraído do interior da garagem de sua casa uma rede de pesca. Não possui suspeitos da autoria do fato. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

AFASTAR-SE O CONDUTOR DO VEÍCULO DO LOCAL DE ACIDENTE, PARA FUGIR À RESPONSABILIDADE PENAL OU CIVIL QUE LHE POSSA SER ATRIBUÍDA.
         As 19:05 hs do dia 13 de fevereiro, a Brigada Militar compareceu na Av. 7 de setembro, Bairro Centro, onde um senhor relatou que havia deixado seu veículo VW/Parati estacionado regularmente em via pública e um veículo desconhecido chocou-se na traseira do veículo causando danos e em seguida saiu do local. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

FURTO
         As 04:15 hs do dia 16 de fevereiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde um cidadão relatou que ao chegar em sua residência, verificou que haviam subtraído do interior da mesma um DVD portátil marca Mox, um celular motorola branco e uma câmera digital marca Sony. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

VIAS DE FATO – LEI MARIA DA PENHA
         As 15:30 h do dia 17 de fevereiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer  na Rua “H”, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que convive com um rapaz a  mais de 9 meses e que o mesmo é agressivo e a colocou para fora de casa. As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia local, onde foram adotados os procedimentos legais.

 INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
         No dia 16 de fevereiro, foi autuado um veículo Ford / Belina pelo Art. 208, avançar o sinal vermelho do semáforo.
          

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


Nenhum comentário:

Postar um comentário