terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 04 a 11 de fevereiro de 2014.



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
As 22:50 hs do dia 04 de fevereiro, a Brigada Militar compareceu na Avenida Circular do Balneário Fernando Schiling onde o condutor de uma caminhoneta D-20 foi desviar de outro veículo que estava com a luz do farol alta, vindo a chocar-se em uma árvore, ficando lesionado o passageiro com escoriações no rosto. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado ao hospital local onde foi medicado e liberado. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

LESÃO CORPORAL
As 06:20 hs do dia 06 de fevereiro, compareceu na Brigada Militar um jovem e relatou que estava em casa quando começou a debochar de seu irmão, e este acabou acertando sua perna com uma tesoura. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

AMEAÇA / INJÚRIA
As 11:30 hs do dia 08 de fevereiro, um cidadão compareceu na Brigada Militar e relatou que estava entrando no seu veículo, quando um senhor proferiu ofensa e ameaças contra ele. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
As 09:55 hs do dia 09 de fevereiro, a Brigada Militar compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro para atender o abalroamento envolvendo um veículo GM / Astra, que ao tentar fazer o retorno na esquina com a Avenida Severiano de Almeida atingiu a lateral da Ambulância do SAMU. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

ENCONTRO DE CADÁVER
As 11:00 hs do dia 09 de fevereiro, foi informado a Brigada Militar a localização do corpo do idoso que estava desaparecido na localidade de Santo Izidro desde o dia 02 de fevereiro. O mesmo foi encontrado na sua propriedade. O local foi isolado até a chegada da Perícia. Foi confeccionado boletim de atendimento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS / DIRIGIR VEÍCULO EM VIA PÚBLICA, SEM A DEVIDA PERMISSÃO OU HABILITAÇÃO, GERANDO PERIGO DE DANO / ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA
As 18:00 hs do dia 10 de fevereiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na localidade do Pinheirinho para atender um abalroamento em uma curva envolvendo um veículo VW / Gol e um VW / Fusca. Foi constatado que o condutor do Fusca não é habilitado para conduzir veículo e o proprietário do carro estava no local.  Foram confeccionados Termos Circunstanciados para o condutor e ao proprietário do Fusca, ficando ambos notificados e compromissados à comparecerem em juízo.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 05 de fevereiro, foi autuado um veículo GM / Celta pelo Art. 252, inciso VI, dirigir veículo utilizando-se de telefone celular;

No dia 10 de fevereiro, foi autuado um veículo VW / Fusca pelos Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir e pelo Art. 163 c/c 162, inciso I, entregar veículo a pessoa sem CNH ou Permissão para Dirigir.
        

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


Nenhum comentário:

Postar um comentário