sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prefeito João Mário se reúne com Poder Judiciário, MP, Polícia Civil e BM para tratar do Carnaval 2014

          O prefeito de Jaguari João Mário Cristofari, acompanhado pelo secretário de Turismo Cultura e Desporto Ronaldo Zanini Bertolo e pelo assessor jurídico do município Eduardo da Fonseca Diefenbach, esteve reunido em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 19, com a juíza Ana Paula Nichel Santos, a Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, o comandante da Brigada Militar tenente Alcemar Réchia, e a promotora de justiça do município substituta Daniela de Quadros Mallmann Paz. Na pauta do encontro o firmamento de uma ação conjunta das instituições presentes, buscando garantir segurança e ordenamento do Carnaval de Jaguari, que acontece a partir do dia 28 deste mês até 04 de março.
           Durante o encontro ficou definido que será expedida uma Portaria pelo Poder Judiciário e, assinada por todas as instituições presentes à reunião, visando disciplinar e ordenar as atividades no Carnaval 2014 do municipal, que inicia no próximo dia 28 na Avenida Severiano de Almeida, semelhante ao Termo de Ajustamento de Conduta que sempre foi feito com o Ministério Público.
           Para o prefeito João Mário Cristofari a reunião foi bastante importante, uma vez que, objetivou eliminar toda a forma de conflito que possa ocorrer no evento. “Com esse encontro, buscamos na verdade prevenir todas as situações possíveis de qualquer problema que possa ocorrer no Carnaval. É preciso que juntos, prefeitura e instituições de justiça e segurança, possamos construir uma situação de tranqüilidade para os foliões que participarão do Carnaval de Jaguari. A questão de segurança, sem dúvida é nossa preocupação e, também é o diferencial do nosso Carnaval”, destacou.Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário