terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 15 e 21 de janeiro de 2014.


AMEAÇA / INJÚRIA
As 16:00 hs do dia 18 de janeiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Balneário Fernando Schiling  onde um cidadão relatou que estava no bar, quando chegou um jovem e passou a ofendê-lo com palavras de calão e mostrou-lhe uma faca, colocando em seguida na mochila. Já o jovem afirmou que se manifestará somente em juizo. Foi apreendida uma faca com aproximadamente 18 cm de lâmina. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados à comparecerem em juízo.

LESÃO CORPORAL
As 21:35 hs do dia 18 de janeiro, compareceu na Brigada Militar um cidadão e relatou que estava na sua mãe, quando chegou seu irmão e começou a ofender sua filha, que não estava no local. Afirma que se retirou e quando estava chegando a sua residência, o acusado lhe agrediu com um ferro, atingindo braço e pescoço. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO
As 10:55 hs do dia 19 de janeiro, compareceu na Brigada Militar um senhor e relatou que estava passando na faixa de pedestre próximo a igreja matriz, quando um veículo de cor branca desceu em alta velocidade e lhe atingiu no antebraço esquerdo, causando uma pequena lesão. Afirmou que o referido veículo não parou na faixa nem o condutor prestou socorro. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

LESÃO CORPORAL
As 13:45 hs do dia 21 de janeiro, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Ingá, Bairro Consolata, onde um cidadão relatou que estava em um bar, quando sua ex-companheira chegou ao local com uma faca e lhe agrediu, causando uma lesão na cabeça, que conseguiu retirar a faca dela e em seguida chamou a Brigada. A acusada não estava mais no local. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

 INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 18 de janeiro, foram autuados um veículo Fiat / Strada e um Renault / Clio pelo Art. 167, deixar o condutor de usar o cinto segurança e outros 17 veículos pelo Art. 186, inciso I, transitar pela contramão de direção em via com duplo sentido de circulação;
        
No dia 21 de janeiro, foi autuado um veículo Citroen / Xsara Picasso pelos Art. 181, inciso XVII, estacionar em desacordo com a regulamentação especificada pela sinalização e pelo Art. 181, inciso XV, estacionar na contramão de direção;


SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário