quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeitura Municipal de Jaguari doa terreno para construção do Fórum



       Prefeitura de Jaguari doa área ao Poder Judiciário para construção do novo prédio do Fórum local
 
         Em cerimônia realizada na tarde de quarta-feira, 29, nas dependências do Centro Administrativo Municipal de Jaguari, o prefeito João Mário Cristófari realizou a assinatura da escritura de doação de uma área urbana de 1.500 metros quadrados para o Poder Judiciário, com a finalidade de que ali seja construído o novo prédio do Fórum local. A área doada, localizada próximo a prefeitura, foi desapropriada pelo município.

          O investimento do município nesta doação foi de R$ 145 mil. O ato teve a aprovação da Câmara de Vereadores, e a doação foi sancionada pela Lei Municipal nº 2.921 de 7 de dezembro de 2012. A construção do novo prédio do Fórum de Jaguari está orçada em R$ 6 milhões. A obra com três pavimentos terá uma área construída de 1.277 metros quadrados.

         Durante seu pronunciamento na cerimônia de assinatura da escritura de doação, o prefeito João Mário Cristofari destacou que estava concretizando mais uma ação de transformação no município. “Isso faz parte de nossas atribuições como ente federado. Esperamos também que o estado possa nos auxiliar quando nós precisarmos”, manifestou o prefeito. Ele aproveitou para solicitar ao Poder Judiciário que seja parceiro do município no projeto de instalação de câmeras de monitoramento na cidade, buscando ampliar as ações de combate a criminalidade, e garantindo mais segurança a população.

          Por fim, o prefeito Jaguariense manifestou seu desejo de estar presente na inauguração do novo prédio do Fórum local. “Meu mandato se encerra no dia 31 de dezembro de 2016. Eu quero estar presente nessa inauguração. Esse é o meu desejo”, ressaltou o chefe do executivo municipal de Jaguari. Após a cerimônia, as autoridades presentes a cerimônia foram convidadas a visitar a área onde será construído o novo prédio do Fórum local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário