quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CARNAVAL DE JAGUARI SERÁ MONITORADO POR CÂMERAS

 
         Uma das atrações do Carnaval de Rua de Jaguari e que contribuirá em muito para a segurança e tranqüilidade dos foliões que estarão presentes este ano no evento, será a instalação de câmeras de monitoramento na cidade. Serão  instaladas mais três novas câmeras de monitoramento, uma delas nas proximidades do Instituto Estadual de Educação Guilhermina Javorski, na Avenida Severiano de Almeida, palco do carnaval de rua. A outra deverá ser implantada na esquina das avenidas Severiano de Almeida e 7 de Setembro e uma terceira será instalada na esquina das avenidas 7 de Setembro e Júlio de Castilhos, onde estão localizadas instituições bancárias como: Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi.
        Já encontra-se instalada uma primeira câmera de monitoramento na esquina das ruas 7 de Setembro e Carlos Callegaro, no Calçadão de Jaguari, como projeto piloto, e que vem servindo para o monitoramento da região central da cidade, num raio de 600 metros.

        Na tarde de quarta-feira, 29, o prefeito João Mário Cristofari esteve reunido em seu gabinete com o vice-prefeito Sidi Santos, com a delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, com o comandante da Brigada Militar Tenente Alcemar Réchia, com a presidente da Câmara de Vereadores Cátia Siqueira e com o presidente da Associação Comercial e Industrial José Luis Limana. Na pauta do encontro, a instalação das novas câmeras de monitoramento da cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário