quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CÂMERAS AUXILIANDO NA SEGURANÇA

 
Já está em pleno funcionamento a primeira parte do sistema de vídeo monitoramento na área comercial de Jaguari, nas esquinas das Ruas Sete de Setembro com Carlos Calegaro.

 
 
 
 
Inicialmente instalado de forma experimental, agora está sendo operado diretamente das dependências da Brigada Militar e Polícia Civil, inclusive foi de grande valia na elucidação de alguns delitos ocorridos nas proximidades.

Estão em tratativas entre a Brigada Militar e entidades parceiras do município a implantação de mais câmeras em pontos considerados estratégicos.

Seguindo na direção do uso da tecnologia em prol da segurança, foram instaladas câmeras no presídio, que auxiliará o policial responsável pela guarda externa do local, na sede da Brigada Militar são cinco câmeras para segurança do aquartelamento, das proximidades e dos Policiais  plantonistas.


 
Central de monitoramento na BM
 
      As viaturas de serviço também foram dotadas de uma câmera portátil para gravação de abordagens, segurança do material quando do afastamento dos policias da viatura entre outras finalidades. 

 
Câmera da viatura

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário