segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 02 a 09 de dezembro de 2013.

 
   
 
 

         EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / PERMITIR POSSE E/OU CONDUÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA SEM HABILITAÇÃO E EMBRIAGADA.
         As 20:25 hs do dia 05 de dezembro, durante fiscalização de trânsito na Rua Sete de Setembro, foi abordado um Veículo Ford Fiesta cujo condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e também foi verificado que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O mesmo negou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido ao hospital local, onde foi submetido ao exame clínico pelo médico plantonista que constatou a embriaguez. Foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante. Posterior foi encaminhado ao Presídio de Jaguari. Para o proprietário do veículo foi confeccionado boletim de ocorrência Policial por permitir a posse e/ou condução do veículo a pessoa não habilitada e embriagada. 

         INJÚRIA / VIAS DE FATO
         As 22:55 hs do dia 06 de dezembro, após denúncia anônima, a Brigada Militar compareceu na Rua da Praia onde estariam supostamente arrombando uma casa. No local foi abordado um casal e disseram que já estavam ali há alguns dias com autorização de um cidadão que cuida da casa, mas não conseguiam entrar, pois a porta estava amarrada com arame. Compareceu no local o cidadão responsável e sua esposa e negaram o fato, iniciando uma discussão com troca de ofensas, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los, separá-los e devido ao local ermo, foram conduzidos ao Quartel da Brigada Militar, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado a todos, ficando notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.  

         EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
         As 00:35 hs do dia 07 de dezembro, foi informado a Brigada Militar que um veículo Ford Corcel havia caído num valo próximo ao Poliesportivo. No local apresentou-se como condutor um senhor com visíveis sinais de embriaguez e também afirmou que não possui CNH. Foi conduzido ao hospital local para ser submetido a exame clínico e constatado pelo médico plantonista a embriaguez. Foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia, sendo também autuado em flagrante. Posterior, sob pagamento de fiança foi liberado.

 INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
         No dia 04 de dezembro, foi autuado um veículo VW Saveiro pelo Art. 214, inciso I, deixar de dar preferência a pedestre na faixa a ele destinada;

         No dia 05 de dezembro, foi autuado um veículo Ford Fiesta pelos Art. 165, dirigir sob a influência de álcool, Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir, pelo Art. 164 c/c 162, inciso I, permitir posse e/ou condução do veículo a pessoa sem CNH ou PPD e pelo Art. 195, desobedecer às ordens emanadas da autoridade de trânsito ou de seus agentes;

No dia 07 de dezembro, foi autuado um veículo Ford Corcel II pelos Art. 165, dirigir sob a influência de álcool e Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir.
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário