terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 23 a 31 de dezembro de 2013.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS 
            As 09:20 hs do dia 23 de dezembro, a Brigada Militar compareceu na localidade da Fontana Freda, onde um motociclista perdeu o controle da moto e caiu, ficando com escoriações. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital local. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

           FURTO
           As 10:00 hs do dia 25 de dezembro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um mercado na Rua Júlio de Castilhos, Bairro Rivera, onde a proprietária afirmou que um indivíduo pegou uma garrafa de uísque, botou sob a camiseta e saiu do local. O mesmo foi abordado e preso em flagrante. Foi confeccionado boletim de ocorrência pela Brigada Militar. 

          ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
           As 18:00 hs do dia 23 de dezembro, a Brigada Militar compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde um Ford/Fiesta foi abalroado por um GM/Onix que saía do estacionamento. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

           As 17:00 hs do dia 29 de dezembro, a Brigada Militar compareceu na Rua Luis Zanini, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde houve um abalroamento envolvendo uma motocicleta e um Renault/Sandero. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

           As 11:45 hs do dia 30 de dezembro, foi atendido um acidente na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde um cidadão comunicou que ao sair de um mercado encontrou seu veículo com a sinaleira quebrada, sendo informado por terceiros que um veículo chocou-se no seu carro e saiu do local. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial e de trânsito.

            As 23:10 hs do dia 30 de dezembro, foi atendido a um acidente na Rua da Praia envolvendo um veículo VW/Saveiro, cuja condutora perdeu seu controle e chocou-se em uma árvore. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

          CONDUZIR VEÍCULO COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO / PERMITIR POSSE E/OU CONDUÇÃO DO VEÍCULO A PESSOA COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO
            As 18:10 hs do dia 30 de dezembro, a Guarnição de Serviço durante fiscalização de trânsito, abordou um veículo Ford/F-1000 e constatou que seu condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O mesmo alegou que desconhecia o fato. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ficando o mesmo notificado e compromissado à comparecer em juízo. Também foi confeccionado boletim de ocorrênia Policial para o proprietário do veículo por permitir a posse e/ou condução do veículo a pessoa com a CNH suspensa e expedidas as respectivas autuações pelas infrações de trânsito.

             ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
            As 07:50 hs do dia 31 de dezembro, a Brigada Militar foi informada sobre uma motocicleta estacionada na saída para a localidade do Marmeleiro, sendo que a mesma não possui placa, o número do motor está raspado e o número do chassi soldado. Foi removida e entregue na Delegacia de Polícia onde foi feito registro do fato.

            INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
            No dia 24 de dezembro, foi autuado um veículo Fiat / Uno pelo Art. 214, inciso I, deixar de dar preferência a pedestre na faixa a ele destinada;

            No dia 28 de dezembro, foi autuado um VW / Brasília pelo Art. 252, inciso VI, dirigir veículo utilizando-se de telefone celular;

           No dia 29 de dezembro, foi autuado um GM / Zafíra pelo Art. 181, inciso XV, estacionar na contramão de direção;

          No dia 30 de dezembro, foi autuado um Ford/F-1000 pelo Art. 162 inciso II, dirigir veículo com CNH com suspensão do direito de dirigir e pelo Art. 164 c/c 162, inciso II, permitir posse e/ou condução de veículo a pessoa com CNH com suspensão do direito de dirigir;

          No dia 31 de dezembro, foi autuado um veículo GM/Corsa pelo Art. 214, inciso I, deixar de dar preferência a pedestre na faixa a ele destinada;
 
 
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS


"BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE"
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário