terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 16 a 23 de dezembro de 2013.


        
         VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – VIAS DE FATO
         As 13:30 hs do dia 16 de dezembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua das Hortênsias, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que foi agredida pelo seu companheiro, sendo que ele  não se encontrava mais no local. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia para procedimentos legais. 

AFASTAR-SE O CONDUTOR DO VEÍCULO DO LOCAL DE ACIDENTE, PARA FUGIR À RESPONSABILIDADE PENAL OU CIVIL QUE LHE POSSA SER ATRIBUÍDA.
         As 10:30 hs do dia 18 de dezembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde uma senhora relatou que havia deixado seu veículo GM/Astra estacionado regularmente em via pública e um caminhão chocou-se na dianteira do veículo causando danos no capô e pára-choque e em seguida saiu do local. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial e boletim de ocorrência de trânsito. 

PERMITIR POSSE E/OU CONDUÇÃO DO VEÍCULO A PESSOA SEM HABILITAÇÃO.
         As 05:10 hs do dia 21 de dezembro de 2013, a Guarnição de Serviço durante patrulhamento, verificou que um veículo VW Santana fez um retorno brusco devido a aproximação da viatura, sendo logo em seguida abordado e constatado que seu condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O mesmo afirmou que o veículo é de propriedade de seu padrasto, mas estava sob responsabilidade de sua mãe que compareceu ao local. Foi confeccionado Termo Circunstanciado para a responsável pelo veículo, ficando notificada e compromissada a comparecer em juízo e também foram expedidas as respectivas autuações pelas infrações de trânsito.

          LESÃO CORPORAL / INJÚRIA
         As 22:45 hs do dia 21 de dezembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Julio de Castilhos, Bairro Rivera, onde um cidadão relatou um desentendimento com seu cunhado que estava com sinais de embriaguez, que este lhe ofendeu e arremessou um copo  que atingiu seu braço. Já o cunhado relatou que o cidadão investiu contra ele, que também lhe ofendeu e atirou uma garrafa que o atingiu na cabeça. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecerem em juízo. 

         DANO
         As 19:00 hs do dia 22 de dezembro de 2013, um cidadão compareceu na Brigada Militar e relatou que deixou seu veículo estacionado ao lado de um hotel, onde pernoitou e pela manhã constatou um produto amarelado sobre o carro,  que ao tentar remover esse material também era removida a pintura do veículo. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial e auto de constatação de danos. 

 INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
         No dia 18 de dezembro, foi autuado um veículo Ford/Focus pelo Art. 208, avançar o sinal vermelho do semáforo;

         No dia 20  de dezembro, foi autuado um veículo Nissan/Frontier pelo Art. 181 inciso VIII, estacionar no passeio;

No dia 21 de dezembro, foram autuados um veículo Ford Belina pelo Art. 230 inciso XIII, conduzir o veículo com defeito no sistema de iluminação e um veículo VW/Santana pelos  Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir e pelo Art. 164 c/c 162, inciso I, permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH ou PPD.
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário