quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari entre o dia 26 de novembro a 02 de dezembro de 2013.



LESÃO CORPORAL
            As 22:25 hs do dia 26 de novembro de 2013, compareceu no Pelotão da Brigada Militar um cidadão alegando que havia sido agredido por seu filho, o qual sofre de problemas mentais, ficando com escoriações pelo pescoço, braços e nas costas. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

            PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
            As 19:20 hs do dia 29 de novembro de 2013, a Brigada Militar prendeu um homem na Rua “C”, Bairro Promorar, contra o qual constava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaguari, sendo que este não reagiu à prisão, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguari. Foi confeccionado Boletim de Atendimento.

           CONDUZIR VEÍCULO EM VIA PÚBLICA COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO / PERMITIR POSSE E/OU CONDUÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO.
            As 22:28 hs do dia 30 de novembro de 2013, a Brigada Militar abordou um veículo VW Gol, que era conduzido por um jovem, sendo constatado que o mesmo estava com o direito de dirigir suspenso. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ao condutor do veículo, ficando o mesmo notificado e compromissado a comparecer em juízo na data marcada. Também foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial à proprietária do veículo, por permitir que pessoa com o direito de dirigir suspenso tomasse posse ou a condução do veículo em via pública.

            VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – AMEAÇA
            As 02:30 hs do dia 01 de dezembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Flores do Campo, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que foi ameaçada com uma faca por seu marido. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para os procedimentos legais.

            INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
            No dia 28 de novembro, foi autuado um veículo Toyota/Hilux pelo Art. 181, inciso XV, estacionar o veículo na contramão de direção;
No dia 30 de novembro, foi autuado um veículo VW/Voyage pelo Art. 182, inciso IV, parar em desacordo com as posições estabelecidas no CTB;
No dia 30 de novembro, foi autuado um veículo VW/Gol pelos Art. 182, inciso IV, parar em desacordo com as posições estabelecidas no CTB; pelo Art. 162, inciso II, dirigir o veículo com a CNH ou PPD, com suspensão do direito de dirigir e pelo Art. 164 c/c 162, inciso II, permitir posse/condução a pessoa com a CNH ou PPD, com suspensão do direito de dirigir.


SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS


“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário