quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 12 a 18 de novembro de 2013.


     
 
  
          ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
          As 05:14 hs do dia 15 de novembro de 2013, foi atendido um acidente na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, envolvendo um veículo Fiat Uno que estava estacionado e foi atingido por outro veículo que fugiu do local, causando danos materiais. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.
 
            LESÃO CORPORAL
           As 05:14 hs do dia 15 de novembro de 2013, a Brigada Militar foi informada que um jovem encontrava-se próximo a um veículo Fiat/Uno, quando um veículo Gol aproximou-se e lhe prensou contra o Fiat, provocando lesão nas suas pernas. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

           INJÚRIA / AMEAÇA
          As 19:55 hs do dia 17 de novembro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua dos Atiradores, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde um senhor relatou que um homem passou em frente a sua residência e lhe ofendeu com palavras de calão. Já o homem afirmou que foi ameaçado com facão. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.

            ENCONTRO DE CADÁVER 
            As 13:50 hs do dia 17 de novembro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua 18 de Julho, Bairro Consolata, sendo que populares informaram que um indivíduo estaria caído no interior de uma residência. Chegando no local foi solicitada a SAMU que compareceu no local e constatou o óbito. Foi feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil para levantamento do fato. Foi confeccionado boletim de atendimento.


SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

"BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE"



Nenhum comentário:

Postar um comentário