quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 05 a 11 de novembro de 2013.

      
 

        ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
       As 13:22 hs do dia 06 de novembro de 2013, foi atendido um acidente na Av. Sete de Setembro, Bairro Centro, envolvendo um veículo Corsa Wind, que ao parar para que um pedestre atravessasse na faixa de segurança, foi atingido por um veículo Ford Focus. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

        As 11:10 hs do dia 09 de novembro de 2013, foi atendido um acidente na Av. Daltro Filho, Bairro Centro, envolvendo um veículo Ford Fiesta, que se deslocava pela Rua Olinto Couto e ao fazer a conversão para entrar na Av. Daltro Filho, foi abalroado por veículo GM Chevete Marajó. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.
 
        VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – AMEAÇA / INJÚRIA
       As 18:30 hs do dia 09 de novembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Dante Luis Sesti, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que seu irmão, que mora próximo a sua residência, seguidamente a ofende e ameaça de agressão o seu marido e seu pai. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

         INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
         No dia 06 de novembro, foi autuado um VW/Golf no Artigo 230, inciso V, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, sendo removido ao depósito do DETRAN;
 
         No dia 08 de novembro, foi autuado um veículo GM Astra pelo Art. 175, utilizar veículo para exibir manobra perigosa.
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

"BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário