terça-feira, 15 de outubro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 09 a 15 de outubro de 2013.


         
 

DESAPARECIMENTO E LOCALIZAÇÃO DE PESSOA
As 20:35 hs do dia 10 de outubro de 2013, compareceu na Brigada Militar uma senhora e relatou que seu irmão que tem problemas mentais, após uma discussão com sua irmã, saiu de casa e não voltou mais. O mesmo estava usando um casaco preto, uma camisa vermelha e uma calça verde escura, é moreno claro, mais o menos um metro e setenta (1,70m) e cabelo preto. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial, sendo que consultando ao sistema consultas integradas da Brigada Militar, foi verificado que o desaparecido foi encontrado no dia seguinte em Santa Maria.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS / DIRIGIR VEÍCULO EM VIA PÚBLICA, SEM A DEVIDA PERMISSÃO  OU HABILITAÇÃO, GERANDO PERIGO DE DANO / ENTREGAR O VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA.
As 22:25 hs do dia 11 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua General Osório e atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais, onde uma senhora perdeu o controle do veículo Ford/Escort e chocou-se com  uma árvore do canteiro central da via, ficando lesionada e foi socorrida pela equipe do SAMU ao hospital local. Ao ser constatado que a condutora não tinha habilitação, foi confeccionado termo circunstanciado ao caroneiro por ter entregado o veículo a pessoa não habilitada, ficando o mesmo notificado e compromissado a comparecer em juízo na data marcada. Também foi confeccionado boletim de ocorrência policial a condutora por conduzir veículo em via pública sem carteira nacional de habilitação, gerando perigo de dano e boletim de ocorrência de trânsito.
 
LESÃO CORPORAL
As 19:35 hs do dia 14 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu no hospital local, onde um senhor relatou que trafegava com sua bicicleta em via pública, quando um indivíduo lhe abordou com um facão e começou agredi-lo, ficando com lesões na mão esquerda, no abdômen e orelha esquerda. O acusado não foi localizado.  Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário