terça-feira, 8 de outubro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 02 a 08 de outubro de 2013.


 
AMEAÇA – LEI MARIA DA PENHA
As 16:00 hs do dia 02 de outubro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Álvaro Batista, Bairro Mauá, onde um filho e mãe foram ameaçados como uma faca pela sua irmã. Todos foram conduzidos à Delegacia para registro do fato.
 
AMEAÇA
As 19:10 hs do dia 03 de outubro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na localidade do Marmeleiro, 1º distrito, onde uma equipe da companhia de energia elétrica foi realizar um reparo de emergência em uma propriedade, momento este que se aproximou um indivíduo e  ameaçou-os com uma arma de fogo e ofendeu os trabalhadores com palavras de calão. A Guarnição fez buscas nas proximidades e não localizou  o autor dos fatos e nem a referida arma de fogo. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 
INJÚRIA / CALÚNIA / PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE / AMEAÇA
As 00:05 hs do dia 04 de outubro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Dezesseis de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma senhora relatou que um homem bateu nas janelas e chutou a porta de sua casa e também foi ofendida com palavras de calão por ele. Já o homem afirmou que foi ao local para pedir que baixassem o som da residência e também foi ofendido com palavras de calão. Outra senhora que estava na residência também relata que foi ofendida pelo tal homem e ameaçada. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.
 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LESÃO CORPORAL
As 23:05 hs do dia 05 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Flores do Campo, Bairro Consolata, onde havia uma mulher esfaqueada. A Guarnição compareceu e localizou a vítima com as vestes totalmente ensanguentadas e com um corte profundo na nuca. A vítima relatou que convive maritalmente com um homen e que por ele ser violento, ela teria saído da casa onde residem e pedido abrigo na casa de seu conhecido, e já estava deitada quando seu companheiro invadiu a casa e com uma faca cortou-lhe a nuca e só não a matou, pois o vizinho interveio. Após o fato, o autor fugiu. Foram realizadas buscas por todo o Bairro e arredores, mas ele não foi localizado. A vítima foi socorrida pela SAMU e encaminhada ao hospital de Jaguari, onde permaneceu hospitalizada. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
As 02:10 hs do dia 06 de outubro de 2013, a Brigada Militar deslocou até a BR 287 próximo ao trevo, onde havia um acidente com danos materiais. No local encontrava-se o veículo GM/Cruze, que estava em cima do barranco, totalmente danificado e devido ao fato de ter ocorrido na BR, foi acionada a PRF que deu encaminhamento a ocorrência. Foi confeccionado o Boletim de Atendimento.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS - CAPOTAMENTO
As 06:40 hs do dia 06 de outubro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Estrada da Linha 10 - São Paulo, onde o senhor do veículo Chevrolet/Montana perdeu o controle vindo a capotar, tendo somente danos materiais. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.
 





ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
             As 16:30 hs do dia 06 de outubro de 2013, a Brigada Militar atendeu no cruzamento das Ruas Coronel Flores com Dante Sesti a um acidente de trânsito com lesões corporais, onde um senhor perdeu o controle de sua motocicleta Honda/Falcon e chocou-se com o meio fio da calçada caindo no solo, ficando lesionado, que foi socorrido pelo SAMU ao hospital local. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.
 
 
    SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário