quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 22 a 28 de outubro de 2013.


 

         INJÚRIA
         As 11:45 hs do dia 25 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Bairro Centro, onde uma cidadã relatou que um senhor foi a sua casa e começou gritar dizendo que se não retirasse o seu veículo de um estacionamento, iria quebrá-lo e também lhe ofendeu com palavras de calão. Já o senhor relatou que teve um desentendimento com a cidadã e se retirou do local. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.
 
          ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
         As 18:10 hs do dia 25 de outubro de 2013, foi atendido um acidente na Rua José Bonifácio, Bairro Centro, envolvendo um veículo VW / Gol que transitava pela via e chocou-se em um veículo GM / Corsa que estava estacionado. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito. 

         LESÃO CORPORAL / INJÚRIA QUALIFICADA
         As 04:50 hs do dia 28 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua 16 de Agosto, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde uma cidadã relatou que foi agredida, ficando com escoriações no tórax e também ofendida com expressões de cunho racista, atos praticados por uma conhecida. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário